sábado, 29 de dezembro de 2012

HJBRÁZ

PALAVRAS DE HJBRÁZ "Na tentativa de libertar Anya, nossos amigos chegam até o Alasca, onde acabam por encontrar o príncipe russo Rezanov. A seguir, na colônia russa de Nova Arcângelo, Zagor organiza uma desesperada resistência contra os ferozes Tlingits. Em uma nova aventura, Zagor e o Capitão Honest Joe vão enfrentar os terríveis piratas chineses do Dragão Amarelo. Para conseguir salvar a vida dos seus amigos, Zagor deverá sobreviver aos terríveis perigos da Ilha Leper, um mundo à parte, dominado por bandos de violentos ladrões. Na Califórnia sob o domínio do México, Zagor e Chico acham pistas de um velho inimigo numa missão espanhola e somente eles poderão salvar Los Angeles da ameaça dos predadores! Os caminhos de Zagor e Nat Murdo deverão se cruzar mais uma vez, já que o criminoso rapta Chico e Inês, a filha de dom Lope, com a intenção de usá-los como isca para capturar o Espírito da Machadinha! Seis histórias da 2ª Odisséia de Zagor com muitas aventuras para os amigos do Scanbaú!"
Pessoal,o Hjbráz está me passando tudo pronto,todo o crédito é dele. Basta clicar no título para fazer o download.---------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 15 - No selvagem Alasca-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 16 - Os guerreiros do trovão----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 17 - Os piratas do dragão---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 18 - A ilha dos leprosos--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 19 – Predadores---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 20 - Desafio em Los Angeles-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- feliz ano novo.

16 comentários:

  1. Estão dando show pessoal, obrigado por toda essa dedicação.

    ResponderExcluir
  2. O HJBraz atacou de novo. Muito obrigado amigo você é o scan mais rápido da América do Sul. Um grande abraço e desejos de um Bom Ano de 2013.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo e obrigado pelos scans amigos.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vocês são maravilhosos! Não desistam dos scans, pois nós não desistiremos de vocês!
    Feliz 2013 para todos!
    HJ, você é fera mesmo!
    Parabéns a todos!
    Fiquem com Deus!

    Adilson.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Javal, não é rapidez, é simplesmente muito tempo livre, pois eu estava desempregado. A situação agora já mudou mas ainda teremos uma boa quantidade de edições para publicar. Espero que aprecie. Feliz ano novo para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Folgo em saber que essa situação que você passou se alterou. Que seja muito feliz nesse novo emprego. Um grande abraço.
      javal

      Excluir
  6. Amigos parabéns pelas postagens Um Feliz Ano Novo, 2013 estamos juntos e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos,
    O Frederico e o HJBraz estão de parabéns pelo belo trabalho que estão realizando com o "Espírito com a Machadinha".
    E o HJBraz, fechou o ano de 2012 com Chave de Ouro com todas estas edições EXTRA de Zagor.
    Feliz Ano Novo a todos do Scambaú, que o ano que vai iniciar seja repleto de Saúde, Prosperidade e Sucesso; e muitos novos scans para a nossa alegria, Hé Hé Hé!!!
    Abração a todos
    Sabino

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigos...Rapidez e qualidade!!Grande abraço e Feliz Ano Novo à todos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, agora vcs exageraram na surpresa.

    VALEU !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "... não é rapidez, é simplesmente muito tempo livre, pois eu estava desempregado." É triste saber disso, meu amigo. Muito de nós, empregados e no conforto dos nossos lares, ficamos sempre contentes com os materiais disponibilizados aqui, sem imaginar que, muitas vezes, nossos "scaneadores" estão enfrentando sérias dificuldades, que pode ser na vida financeira, na vida amorosa ou (pior de tudo) na saúde. Que bom que sua situação mudou, caro HJBraz. E longa vida aos nossos heróis!

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, obrigado por disponibilizar estes scans, sou fã de Zagor.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  13. rapaz...amanhã é sábado...
    acho que vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  14. A Edição 17 de Zagor Extra está com o link offline, poderia reupá-la?

    ResponderExcluir