segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

HJBRÁZ ATACA NOVAMENTE.

Pessoal,desculpem minha falha novamente... O Hjbráz me enviou semana passada estes scans, mas eu saí em viagem semana passada e só voltei ontem a meia noite,só tive tempo agora,mas vou ser mais pontual de agora em diante. leiam o que diz Hjbráz: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------"O final da 2ª Odisséia--------------------------------- Depois da edição “Zagor 3 - Voltando da Morte”, a história na sequência correta da 2ª Odisséia é a revista “Zagor Extra 09 - Um sonho de liberdade”, depois “Zagor Extra 10 - O navio da redencao” e a seguir Zagor Extra da edição 33 até a 38, onde se encerra a saga. Fizemos um arquivo texto com a relação das histórias que compõem a 2ª Odisséia de Zagor na sequência correta: Relação de histórias que compõem a 2ª Odisséia de Zagor No sul dos Estados Unidos, Zagor e Chico acabam reencontrando um velho amigo: Liberty Sam, novamente preso a grilhões. Zagor e Chico ajudam Liberty Sam a livrar sua esposa das mãos do homem que a comprou, além de livrarem outros escravos. A belíssima Gisele está de volta em uma casa de jogo flutuante no rio Mississippi. Só que há um sanguinário assassino no barco. Os cherokee de Satko estão em perigo: Lancaster, um homem sem escrúpulos quer se apoderar a qualquer custo das terras dos índios. Depois Zagor e Chico unem-se ao senhor Howard, um pai que há dez anos busca "o filho perdido". E com isso chega ao fim a 2ª Odisséia de Zagor. Esperamos que os cento e poucos amigos leitores que baixaram a saga tenham gostado. Caso não tenham a edição original, acessem o site da Editora Mythos, www.mythoseditora.com.br e comprem. É fácil, rápido e seguro. As revistas são sempre em perfeitas condições. Mesmo tendo sido publicada há 7 anos atrás, muitas edições dessa saga ainda estão a venda. Também tem muitos sebos onde você pode encontrar gibis de Zagor. Recomendo o site http://www.estantevirtual.com.br. Lá é uma união de vários sebos e vc encontra praticamente qualquer revista antiga. São vendedores honestos e atenciosos. Também tem o Mercado Livre, com ótimos vendedores http://www.mercadolivre.com.br Assim além do prazer de ter a edição original em mãos, ajudam a manter a publicação de Zagor no Brasil. Ajude a divulgar as histórias de Zagor. Recomende as histórias para algum amigo ou parente. Ajude a aumentar o nº de leitores.
Zagor Extra 09 - Um sonho de liberdade---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 10 - O navio da redencao----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 33- O Rio do Medo-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor extra 34 - o barco do terror------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Zagor Extra 35 - A terra dos Cherokees---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 36 - Falsa acusação------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Zagor Extra 37 - O filho perdido------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Zagor Extra 38 – A fazenda assediada---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Acabou a Odisséia mas não acabaram as aventuras. Semana que vem tem mais. O que vai ter semana que vem? O que vocês acham da COLEÇÃO COMPLETA DE ZAGOR DA EDITORA RIO GRÁFICA/GLOBO com 38 Edições + 1 especial? Pois é. Isso mesmo. Semana que vem começa aqui no Scanbaú."

31 comentários:

  1. Semana que vem tem mais. O que vai ter semana que vem? O que vocês acham da COLEÇÃO COMPLETA DE ZAGOR DA EDITORA RIO GRÁFICA/GLOBO com 38 Edições + 1 especial? Pois é. Isso mesmo. Semana que vem começa aqui no Scanbaú."

    -------------------------------

    Informa aos srs. que irei processá-los por terem me causado um princípio de infarto com a emoção.
    kkkkkkkkk

    Muito obrigado desde já !!!

    ResponderExcluir
  2. O número 34 não tá baixando.

    ResponderExcluir
  3. Fábio:

    Da hora esse presentaço. Da RGE eu só tenho os números de 2 ao 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive vários da RGE. Algumas histórias inesquecíveis, tipo Tigre, Dharma, a Bruxa, Capitão Serpente, as com o Bela Rakosi...mas não mantive. Poder lê-las novamenete é um sonho que se concretiza.

      Em tempo: Tenho alguns Zagor Especial aqui, e tão logo o HJbraz poste o que precisa, passo pra ele. Vamos aguardar .

      Excluir
  4. Maravilha & maravilhas, obrigado gente. Essa coleção rge é muito aguardada, até inclusive uns 4 ou 5 números já tem no seu blog né scambau.

    ResponderExcluir
  5. O link do 34 está com problema mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Foi falha minha. Acabei de enviar o link correto para o nosso amigo Edezekiel. Logo deve estar corrigido.

      Excluir
  6. HJ, não vamos conseguir conter a emoção! Eu mesmo, estou esperando a coleção Rio Gráfica/Globo já faz um tempão!
    Cara, vou acessar o blog todos os dias para ser um dos primeiros a baixar!
    Grande abraço e continue firme, companheiro!
    Abraço a todos que mantém esse blog com tanto carinho e saibam o quanto agradecemos a todos vocês!
    Adilson.

    ResponderExcluir
  7. Comentem por favor, comentem sem parar, esse belo blog da paz não pode parar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Edezekiel, HJBraz e Frederico! Se possível dêem uma passada no blog do gibiteka, tem um usuário la (nos comentarios do muralzinho a direita) que diz ter várias revistas do Zagor, e estava querendo o e-mail pra passa-las acredito que ele ainda não conhece o nosso blog, seria legal ter mais um colaborador nos ajudando. VLW!!

    ResponderExcluir
  9. Não há palavras HJBraz. Obrigado, obrigado, obrigado,
    obrigado, agradecid,o agradecido, agradecido.
    Um grande abraço amigo.
    javal

    ResponderExcluir
  10. òtima iniciativa, continuem assim, se precisar de gibis para ajudar eu tenho alguns tex...abs

    ResponderExcluir
  11. Como podemos fazer para manter contato?????
    facebook email??, se puder eu gostaria de ajudar com gibis, sou de são paulo capital, possuo varios gibis de zagor normal, tex normal, tex gigante etc...mas não possuo escaner...abs
    att.
    Padilha Kid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu sou de Brasília. Teve um outro amigo que tb disse que quer colaborar e eu disse para ele que nós estamos com uma boa quantidade de gibis de Zagor para publicar. Além da Record, me faltam vários especiais de Zagor da Mythos. Quando terminarmos de publicar todas as que nós temos, nós poderemos conversar, ok? Sobre Tex o mais indicado é vc falar com o nosso amigo Gilnei: http://soufadotex.blogspot.com.br/ É o melhor site de Tex do Brasil. Se vc não conhece, prepare-se para passar noites em claro só baixando revistas desse site. Em relação à informações, acesse http://www.texbr.com/index.html. Lá tem tudo que vc precisa saber sobre Tex, Zagor, Ken Parker e tudo dos quadrinhos Bonelli. É um site simplesmente fabuloso. Também tem o Gibiteca: http://gibiteka.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Opa, tranquilo, eu já conhecia as outras publicações da Bonelli, meu finado pai foi leitor assiduo desde que ele começou a acompanhar Zagor e TEx que são os que ele mais gostava, e por coincidência são os meus preferidos, no mais, me diz como faço para te enviar uma mensagem privada com meu email, de modo que ele não fique publico aqui, pois tenho vários zagor "normal" da mythos, até o ultimo em banca, aí se for o caso eu empresto escaner de um amigo pra te enviar esse material, no mais, continue com seu trabalho, forte abraço!!!

      Excluir
  12. Mais uma vez muito obrigado por essas edições! E aguardo ansioso as publicações da RGE / Globo!

    ResponderExcluir
  13. Por todos os bigodes da minha família! veja Zagor que belo trabalho o HJBRAZ e o Frederico estão fazendo no sentido de preservar e compartilhar nossas aventuras com milhares de brasileiros.

    Por todos os tambores de Darkwood! tem razão Chico, eles são ótimos e sendo assim só me resta agradecer assim: AAAYYYAAAKKK!!!

    ResponderExcluir
  14. Grande HJ sempre arrepiando aqui no blog, parabéns pelo trabalho!! E o pessoal que vem nos acompanhando, tenham calma, TODOS estamos ansiosos pelas novas publicações! Mas temos de saber que isto da trabalho, e temos nossas vidas para tocar, esta sendo bastante trabalhoso tudo isso, mas é a satisfação expressada por vcs que nos animam!! Grande abraço a todos!!

    ResponderExcluir
  15. Superhipermegafantástico,amo vcs estou ganhando o maior presente da minha vida,Deus abençõe a todos vcs por compartilhar com todos nós zagorianos mais essa maravilhosa coleção

    ResponderExcluir
  16. Grande e poderoso HJBráz, você é uma brasa, mora?

    ResponderExcluir
  17. Degustação: Olá amigos. Obrigado pelos comentários. Como semana que vem ainda está um pouco longe e parece que tem muita gente querendo ver logo a coleção da RGE, estou colocando aqui a 1ª edição, "O tesouro maldito", para que vcs vejam como está ficando. Já fiz o upload das quatro 1ªs edições. Assim que eu completar as 10 nós fazemos o post. Segue o link: http://www.mediafire.com/?ttw2wq8d6ge51n7

    ResponderExcluir
  18. Mais uma vez obrigado pelo seu ótimo trabalho HJBRAZ, eu queria muito ler essa história "o tesouro maldito" , um ótimo fim de semana. Forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  19. Já li novamente o 1, fazia anos que não lia. Obrigado Hj. Quanto a qualidade do scan não posso te dizer nada porque nao manjo, mas tomara que alguem entendio de uma idéia se está bom ou se você precisa melhorar algum aspecto.

    ResponderExcluir
  20. Padilha Kid se você resolver scanear alguns zagor me avisa que eu tenho uns números para te pedir. Quanto ao tex se você resolver scanear alguns e mandar para o blog soufadotex também gostaria de pedir alguns números.

    ResponderExcluir
  21. Olá amigo HJBRAZ,
    PARABÉNS!!!!! Pelo fantástico trabalho de disponibilizar esta "Segunda Saga de Zagor".
    Só nos resta a espectativa de poder disfrutar das aventuras do Zagor pela RGE.
    Grato por tudo e um abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  22. Olá HJBRÁZ,
    Em tempo, baixei o "aperitivo" o # 1 de Zagor da RGE, e devo dizer que a qualidade do Scan, está ÓTIMA!
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  23. Perfeito o n° 01. História até então inédita para mim, da melhor fase do herói, em minha opinião. Considero as décadas de 70/80/90 a golden age de Zagor, e só aqui podemos reapreciá-las.

    ResponderExcluir
  24. Perfeito rapaziada, não vamos parar de comentar, pra esse blog continuar a bombar

    Tonho.

    ResponderExcluir
  25. Meu comentário é o seguinte,nesse mundo atual em que vivemos,com tantas guerras,fome,violencia de todas as formas imaginaveis,ainda podemos encontrar pessoas simples e de bom coração que derraman suor para compartilhar coisas aparentemente simples mas, que faz a felicidade de milhares de pessoas.E ao meu ver isso é que é o importante.Continuem assim semeando alegria,porque é o que eu sinto a cada edição do zagor que vcs postam.Que deus os abençõe de coração NELSON

    ResponderExcluir