sábado, 23 de março de 2013

HJBRÁZ

A guerra eterna________________________________________ Kandrax, o malvado druida celta, retorna para ameaçar Zagor e o mundo! As jovens escravas raptadas estão para ser imoladas no templo das Grandes Pedras, numa ilha sombria no pântano. Zagor, contando com o apoio involuntário dos homens de James Jamieson e dos rebelados do quilombo, consegue chegar até onde seu odiado inimigo Kandrax está. A magia de Kandrax transporta Zagor e Tonka para um outro mundo, onde eles se deparam com uma realidade totalmente diferente e enfrentam monstros fabulosos, além de conhecer os valorosos guerreiros das lendas irlandesas – os Fiannas. É nesta nova dimensão que eles terão de confrontar Donn, o obscuro e seus sinistros aliados! Para salvar Erin e Darkwood, Zagor e os Fiannas - guerreiros das lendas irlandesas – deverão ir até a Torre Negra de Donn, no centro da tenebrosa terra de Dun Scaith. Mas eles terão que enfrentar os invencíveis guerreiros sombras. A Guerra sem Fim se trava em dois mundos diversos, a Terra e Dun Scaith. De volta a Darkwood e em companhia de Oisin e Conan Mac Morna, Zagor e Tonka devem pôr um fim ao conflito fratricida que ensangüenta a floresta e eliminar o responsável por tudo isso: Kandrax, o druida! A edição Zagor Mythos 56- Sacrifício de sangue foi primeiramente postada no blog sou fa do tex por Gil e volta aqui restaurada. Muito obrigado pelo scan. Nós já tínhamos postado as edições Zagor Mythos 57 e 58 aqui no Scanbaú e elas voltam também restauradas. As outras que completam a história são inéditas e completam essa saga que se estende por essas 5 edições. Semana que vem: Zagor contra Mortimer. __________________________________________________________ __________________________________________________________ Zagor Mythos 55 – O retorno de Kandrax __________________________________________________________ __________________________________________________________ Zagor Mythos 56 Sacrifício de sangue _________________________________________________________ _________________________________________________________ Zagor Mythos 57 - Os herois do ramo vermelho ________________________________________________________ ________________________________________________________ Zagor Mythos 58- A ilha das sombras _________________________________________________________ _________________________________________________________ Zagor Mythos 59 - Guerra eterna

18 comentários:

  1. Valeu por mais estes números!!! Você é o cara!!! Agora, não daria para colocar os primeiros números da Mythos, até o número 20?!?! Seria demais!!!

    Brigadão!!

    Watson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Watson: a partir de maio, publicaremos as primeiras edições de Zagor (edições regular e extra). Fique de olho.

      Excluir
    2. Puxa vida,então até maio é seguro que teremos toda esta fartura de scans?
      que maravilha
      muito obrigado sempre.

      Excluir
  2. Que presentão de aniversário cara! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado HJBRAZ você realiza o sonho de muitos , nunca conseguiremos agradecer o suficiente a tudo que vem nos fazendo!

    ResponderExcluir
  4. Valeu HJBRÀZ, postagem dupla na semana.
    Abraços
    Sabino

    ResponderExcluir
  5. Bravo HJBraz. Você é incansável. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Javal, vi seu comentário sobre as restaurações de Tex e vi que está sempre aqui no Scanbaú. Foi você que fez o scan do Blueberry que está no Tralhas Várias? Muito obrigado pelos scans. E essa semana irei postar a melhor história de Tex de todos os tempos totalmente colorida no blog do Gil. Nem precisa dizer qual é, não é mesmo? Espero que goste. Até.

      Excluir
  6. Muito agradecido HJ.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. o nº 55 o retorno de kandrax não abre :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Não sei o que houve, mas já está consertado. Você nem precisa baixar novamente o arquivo. Basta renomeá-lo e acrescentar .cbr no final dele. Por algum motivo o ponto e o tipo de extensão sumiram. Muito obrigado pelo aviso e boa leitura!

      Excluir
    2. VALEU, CARO COLEGA HJB. FOI SÓ RENOMEAR COMO VC DISSE! :)

      Excluir
  8. Sr HjBraz, obrigado por ser esse cara legal e da paz, e a proposito vi no facebook do Zagor a aventura dele no Brasil, so nao esperava que iria enfrentar os cangaceiros do nordeste hehe. Um grande abraço de...

    TONHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Tonho, eu estou quase terminando um caderno especial falando sobre as aventuras de Zagor no Brasil.

      Excluir
  9. hjbraz, estou me deliciando com as histórias de Zagor que voÇe posta aqui. Só queria ter mais tempo para curtir todas, mas sou comerciante e o tempo é escasso, mas sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Olha meu irmão é uma grande solidariedade que vocÇe faz, aqui na minha cidade não tem mais bancas de revistas, e só tenho acesso a elas por aqui, quero te parabenizar pela sensibilidade de fã de Zagor que não quer deixar que nosso herói seja esquecido.UM ABRAÇO E PAZ PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

    aSS.TEX oLIVEIRA

    ResponderExcluir