sábado, 20 de abril de 2013

E O HELDER CONTINUA FIRME!!!

As primeiras edições de Zagor ____________________________________________________________ Edição 1: Lew Bradley, conhecido como Vento Mortal, é um assassino extremamente perigoso, e Zagor o está caçando no Canadá para levá-lo de volta para ser julgado dos Estados Unidos. Sabine é uma linda índia Métis, cujo pai é morto pelo Vento Mortal e ajuda Zagor a fazer justiça. Mas o duelo final é entre Zagor e Vento Mortal, um duelo rápido e mortal com armas brancas. Uma ótima história, completa, bem desenhada e que se passa quando Zagor ainda nem conhecia Chico. Uma edição nº 1 que começa com uma história dessas não tem como dar errado. Edição 2: Numa das reuniões dos caçadores de Darkwood é feita uma proposta singular: uma enorme carga de peles deve ser levada a um comerciante de Harrisburg, que pagará uma quantia irrecusável para o primeiro que lhe entregar a encomenda. O honesto Carpenter e o inescrupuloso Bridge se mobilizam para levar a desejada carga, mas Bridge lançará mão de todas as trapaças possíveis para barrar Carpenter e levar a bolada. Só que ele não contava que Zagor se pusesse ao lado de Carpenter nessa empreitada. Ação do começo ao fim. A edição 01- O Anjo Vingador, uma histórias sensacional de Zagor, já foi postada aqui e está de volta, restaurada e em melhor resolução, a pedidos do amigo Mr. Willer. Amigos, estou meio ocupado ultimamente e o jeito vai ser diminuir a quantidade de revistas por postagens por enquanto. Além do fator tempo tem também o fato de que se continuássemos a publicar postagens com a quantidade de revistas que nós lançamos, logo não iríamos mais ter nenhuma edição para publicar. Além disso, e mais importante ainda, é o fato de que não podemos lançar nenhuma revista lançada nos últimos 3 ou 4 anos. Mas, toda semana, os amigos encontrarão aqui pelo menos duas revistas inéditas de Zagor. Logo nós iremos publicar as edições de Zagor Extra do nº 3 ao 7. Assim que possível lançaremos também um especial falando sobre a saga de Zagor no Brasil e a fantástica Odisséia Americana em cores. Semana que vem: de volta para a edição regular de Zagor, com duas histórias inéditas e duas restaurações. Boa leitura para todos. _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Zagor Mythos Extra 01 - Nas trilhas do Norte _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Zagor Mythos Extra 02 - A corrida no rio _____________________________________________________________ _____________________________________________________________ Zagor Mythos 01 - O Anjo Vingador

11 comentários:

  1. Boa noite!

    O link do numero 02 não está baixando.

    Obrigado pelas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nelson, segue abaixo o link do nº 2: http://www.mediafire.com/?193iswib0t03itr . Amigo Edezekiel, por favor corrija para nós o link. Aproveito para agradecer mais uma vez pela iniciativa de ter criado e manter esse blog.

      Excluir
  2. Muito agradecido mais uma vez amigo HJBraz pelo grandíssimo trabalho e um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. HE HE HE...
    O que a cachaça faz com a gente...
    desculpem aí,
    tá corrigido já.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, HJB, por estas excelentes aventuras do Zagor.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, amigos. Me arrisco a dizer que o Scanbau hoje é o mais importante catálogo virtual de gibis Bonelli em língua portuguesa.

    Tenho as coleções completas de Tex, Martin Mystère (Record, Mythos e quase todos da Globo). O primeiro já se encontra disponível em scans, então meu projeto é compartilhar o Detetive do Impossível na rede. Vai demorar um pouco, mas assim que for possível, enviarei minha colaboração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fábio: aai ser fabuloso acompanhar as aventuras de Martin Mystere. Eu tinha muitas edições que perdi com o passar do tempo e vou acompanhar cada edição que vc compartilhar. Além do nosso Scanbaú, que publica as edições de Zagor, não podemos deixar de falar sobre o blog Sou fã de Tex, com absolutamente tudo de Tex, o Gibiteka (http://gibiteka.blogspot.com.br/) com edições de altíssima resolução de Tex e Zagor em ordem cronológica, sobre o Ken Parker Brasil(http://kenparkerbr.blogspot.com.br/) com todas as edições do fabuloso Ken Parker, e para ter todas as informações, ninguém pode deixar de visitar o Tex Willer Blog(http://texwillerblog.com/wordpress/) e o TexBr(http://www.texbr.com/index.html). Obrigado pela intenção de compartilhar. Até..

      Excluir
  6. Grande HJ!! Estive sem net a algum tempo e quando volto me deparo com uma enxurrada de scan de altíssimo nível!! Muito obrigado amigos!! Dentro de poucos dias estarei postando tbm. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Basically the flex belt is a belt you strap on about your waist and 3 especially placed pads are what enable
    contract your abs.

    my web-site: tech.michaelmcnairy.com

    ResponderExcluir