domingo, 28 de abril de 2013

HJBRÁZ

Edições 25 e 26: Nas geladas montanhas do noroeste americano, um misterioso e selvagem personagem está matando os caçadores de pele e sumindo com os cadáveres. Zagor, Chico, Doc Lester e outros mountain men decidem desentocá-lo. A eles se junta Joanna Ashley, que busca o marido desaparecido. Zagor e seu grupo chegam a uma estranha fortificação, denominada Gólgota, encravada nas geladas montanhas. Ali eles percebem que o lugar é dirigido com mão de ferro por Eldon Jarret, um rude caçador que tiraniza e escraviza todos à sua volta. Aos poucos Zagor percebe que mistério e medo envolve Gólgota e que esse medo é causado pelo mesmo assassino selvagem que eles estão caçando e que este se chama Caleb. Quando um dos filhos de Jarret mata um dos moutain man para tentar roubar Joanna, Zagor resolve abandonar o lugar. Na perseguição e batalha que segue haverá uma mortandade de ambos os lados e o misterioso Caleb aproveita para também fazer sua colheita macabra. Edições 27 e 28: Johnny Nakiar é um índio Shawnee, filho do chefe Flecha Vermelha, morto pelos soldados. Foi escravizado pelos brancos quando menino e salvo por Mulligan, que o transformou num assassino de aluguel. Seu desejo é vingar o pai, assassinado pelo coronel Wallace. Zagor e Jonny Nakiar fazem de tudo para justiçar os assassinos de Flecha Vermelha. Veremos Zagor em uma aventura cheia de tiroteios e sangrenta vingança! A edição 25 - Pavor na serra da caveira foi postada por Gil no blog Sou fã do Tex (http://soufadotex.blogspot.com.br/search/label/Zagor) e volta aqui restaurada. Obrigado pelo scan. A edição 28 nós já tínhamos postado aqui no Scanbaú. Elas foram postadas para que quem ainda não as possui não fiquem com a coleção incompleta. As outras duas são inéditas. Boa leitura. ___________________________________________ ___________________________________________ Zagor Mythos 25 - Pavor na serra da caveira ___________________________________________ ___________________________________________ Zagor Mythos 26 - Golgota a aldeia da morte ___________________________________________ ___________________________________________ Zagor Mythos 27 - Rapido e mortal ___________________________________________ ___________________________________________ Zagor Mythos 28 - Vingador brutal

11 comentários:

  1. Mais 4 pra coleção. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Amigo, eu é que agradeço pelos seus dois blogs sensacionais, dos quais eu já baixei centenas de edições da Marvel e da DC. Muito obrigado de coração. Valeu demais!!

      Excluir
  3. Valeu HJ, faz tempo que aguardava o ZG 26. Obrigado.
    Por favor, tire uma duvida. Quando baixo o gibi ele vem em PDF, então uso o CBR e modifico, mas a ordem das paginas não vem em sequencia desde a capa. Será algum problema do conversor do CBR?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Wes, todo gibi que eu baixo em PDF, eu converto para ".cbr" com o programa "pdfimages". Ele primeiro converte o pdf em arquivos com a extensão ".jpg" e então os une em um arquivo ".cbr". Se o que vc disse ocorre sempre, pode ser o conversor que vc está utilizando. Com o "pdfimages" eu nunca tive problema, ele funciona bem e numera as páginas da maneira correta. Aqui está o link dele: http://www.mediafire.com/?at76lhco5axo8z2 Esse é o único que eu conheço e utilizo. Espero que lhe ajude. Boa sorte.

      Excluir
  4. Valeu. Percebi que estava convertendo o PDF no formato XPS, dessa maneira vinha tudo num documento só mas fora de sequencia. Na outra opção, IMAGE FILES vem pagina por pagina, mas em ordem desde a capa.Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. My partner and I absolutеlу lovе your
    blog anԁ find the majority οf your post's to be precisely what I'm looκing for.
    Would you offer guеst ωriters to write content to suit your nеeԁs?
    Ι ωouldn't mind producing a post or elaborating on a number of the subjects you write concerning here. Again, awesome web log!

    Here is my homepage - http://lovesharers.com/KateBeane

    ResponderExcluir