sábado, 25 de maio de 2013

HJBRÁZ

No sul dos Estados Unidos, Zagor e Chico salvam o escravo Toby de seus perseguidores. Fugido de uma plantação, a intenção de Toby é alcançar o barco de um certo Baxter, no qual já embarcaram sua mulher e filha, e que deveria levar os escravos fugidos para as terras livres do Norte. Escapar dos homens do patrão do escravo Toby, o senhor Lee, numa terra onde os homens negros são considerados como animais, é uma duríssima tarefa, e Zagor e seus amigos encontrarão mortais dificuldades antes de chegarem ao que eles imaginam serem as terras livres do Norte. Mas uma cruel decepção os aguarda. A edição Zagor Mythos 40 – Acorrentados foi publicado por outro blog, só que não consegui me lembrar qual(talvez tenha sido o Gibi do Bene) e volta aqui restaurado. Muito obrigado a quem quer que tenha feito o scan. Com essas edições nós completamos as primeiras 59 edições da edição regular da Mythos. Dando prosseguimento então com a coleção com a edição 60 e 61: O castelo dos Burgess, próximo do lago Michigan, fica isolado depois de uma forte nevasca. Bloqueados dentro de sua muralha com cerca de doze pessoas, Zagor e Chico tratam de proteger a proprietária, Julia Burgess, de uma seita diabólica que acredita que na biblioteca do castelo haja um livro capaz de evocar o demônio. Nós já havíamos postado a edição 61 aqui no Scanbaú e ela volta restaurada. ----Nós mudamos do Mediafire para o Mega. Ao clicar no link você será levado para a página do MEGA. Você precisa clicar no botão “I agree with the MEGA Terms of Service” e então clicar no botão “Download”. Não precisa se cadastrar no Mega para efetuar o download. É recomendável ter o navegador Google Chrome instalado. Para que ele funcione com outros navegadores é necessária a instalação de extensões (Firefox), ou plug-ins (penso que com extras também funciona no IExplorer), conforme informado pelo nosso amigo de Portugal, o Guru. Grato pelas informações.-- Boa leitura para todos. ________________________________________________ Zagor Mythos 39 - Fuga para a liberdade ________________________________________________ Zagor Mythos 40 – Acorrentados ________________________________________________ Zagor Mythos 60 - O livro do demônio ________________________________________________ Zagor Mythos 61 - As chaves do inferno

14 comentários:

  1. Mais um grande post. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo HJBraz. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Só consegui baixar usando o Chrome. Pelo mozzila, pára nos 25% .

    Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos,
    Já fiz o download das edições desta postagem e agradeço muito.
    Gostaria de pedir um grande favor: Será que vocês poderiam repostar pele MEGA as edições da postagem de 21 de Maio de 2013 de:
    Zagor # 41 do Frederico
    Zagor #s 35, 36, 37 e 38 do HJBRÁZ, pois no Mediafire não consigo baixar, e acredito que muitos dos seguidores do Scanbaú estão nesta situação.
    Antecipadamente agradeço, parabéns pelo trabalho fantástico do blog.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sabino, o link da edição 41 nós já havíamos postado nos comentários da própria edição 41 e é o seguinte: https://mega.co.nz/#!TZ50XKYa!RYJlKA1o9kyMSdAWwTOYaHMbCG8eni8akT_yt5cKzk4

      As demais edições eu irei fazer o upload e até terça, no máximo, eu informo os links aqui.

      Excluir
    2. Olá amigo HJBRÁZ,
      Já baixei o # 41, fico muito agradecido e fico aguardando as outras edições.
      Obrigado por tudo meu amigo, e fico aguardando as outras edições.
      Grande Abraço, e boa semana.
      Sabino

      Excluir
    3. Amigo Sabino, já enviei os links das edições para o Edzequiel. Dê uma olhada que ele deve atualizar em breve.

      Excluir
  5. Também tô na situação do amigo acima.

    :/

    ResponderExcluir
  6. Grande HJ! Sempre arrebentando aqui no Scanbaú!!!! Valeu a força com os links, estou meio sem tempo e vontade de postar no Mega, então continuarei no Media e se continuar dando problemas, vamos ver alguma solução. Abraços.

    ResponderExcluir