domingo, 7 de julho de 2013

HJBRÁZ

No seu laboratório construído no pântano, o professor Howenstein trabalha com inquietantes experiências em homens e animais. Muddy Waters é um pequeno porto fluvial, às margens de um vasto pântano, em grande parte inexplorado, batizado com o nome pouco convidativo de Green Shroud "Sudário Verde". Lá, Zagor e Chico juntam-se à expedição organizada por Dorothy Sanders, uma jovem mulher intencionada a descobrir qual foi o destino de seu irmão Leonard, assistente de um brilhante cientistal. Boa leitura para todos. __________________________________
Zagor Mythos 73 - O sudario verde _________________________________
Zagor Mythos 74 - Horror na escuridão

11 comentários:

  1. Mais dois para coleção, agradecido.

    ResponderExcluir
  2. VLW HJ muito obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa !!!!! Inspirado na Ilha do Dr. Moureau? Será?

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a ignorância, como faz para baixar no PC..tentei e fica pedindo um aplicativo diferente....por gentileza, qual é o download para baixar esses ótimos gibis do zagor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente pelo Google Chrome, amigo.

      Excluir
    2. Amigo Fábio, vc acertou em cheio. A edição é totalmente inspirada no livro e nos 3 filmes baseados na história do Dr. Moureau.

      E amigo Rúsiver, nós utilizávamos o Mediafire que baixava em qualquer navegador. Há um tempo atrás, ele mudou e só passou a permitir 10 downloads por semana. Então passamos a utilizar o site de hospedagem Mega.

      Para baixar as edições, conforme o amigo Fábio disse, utilize o Google Chrome. Vc irá baixar sem nenhum erro. Depois é só jogar no Itunes para ler tranquilamente no Ipad.

      Para baixar os arquivos nos outros navegadores é necessária a instalação de plug-ings ou extensões. Se tiver alguma dúvida de quais são esses plug-ins, fale aqui que nós podemos pedir ajuda para o amigo Guru, que é fera no assunto.

      Excluir
    3. Caros amigos.
      Obrigado ao hjbraz pela referência que me faz, mas ele é que é uma verdadeira fera nesta coisa dos scans do nosso tão apreciado Zagor. Um grande obrigado para ele por tudo que tem feito por este blog, extensivo a todos os que aqui colaboram!
      Neste momento e para fazer o download de links MEGA, basta apenas actualizar os principais browsers para as últimas versões!
      Testei e baixei sem problemas nos seguintes browsers:
      --> Google Chrome v27.0.1453.116 m - é o browser aconselhado oficialmente pelo site MEGA e funciona sem qualquer dificuldade;
      --> Mozilla Firefox 22.0 - apenas pede autorização para baixar ficheiros do MEGA que ultrapassem 50 MB, mesmo que eles verdadeiramente não cheguem aos 50 MB (LOL). Para os que queiram um download "sem espinhas", descarreguem a extensão oficial em https://addons.cdn.mozilla.net/_files/420906/mega_extension-1.0.3-fx.xpi sendo que a extensão é minimalista e um dos defeitos que lhe é apontada é que não pergunta para onde descarregar o ficheiro, por isso vocês depois terão de procurar o mesmo na pasta de downloads do Windows (a que estiver definida por defeito);
      --> Opera Next 15.0 é o novo browser da Opera software e descarregou sem problemas e sem qualquer extra, embora com alguns "engasganços" iniciais;
      --> Microsoft IExplore v10.0.9200.16618 - descarregou sem necessidade de qualquer extra;
      --> Apple Safari 5.1.7(7534.57.2). Este é de longe o browser que menos gosto, mas descarregou sem necessidade de extras, embora avisando que MEGA aconselha Chrome, Firefox ou Opera Next. No final pergunta para que pasta queremos gravar o ficheiro;
      --> Avant Browser Ultimate 2013 build 108 - leiam o que escrevi sobre este browser em http://0scanbau.blogspot.pt/2013/06/hjbraz_24.html
      Ou seja, as software houses vão adaptando os seus browsers para permitir descarregar os links MEGA, agora já sem necessidade de extras (add-ons, plug-ins e afins)!
      Bons downloads!

      Excluir
    4. Ahhh, já agora, "last but not least" com o JDownloader 2 basta copiar os links que o programa faz o resto! Quem não usa, aconselho vivamente a experimentar, pois é um dos melhores gestores de downloads, senão mesmo o melhor, é gratuito e tem funcionalidades extraordinárias. Give it a try!

      Excluir
  5. http://revistasdefarwestantigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir