sábado, 3 de agosto de 2013

HJBRÁZ

Quando nós fizemos a postagem especial com as histórias de Zagor contra Mortimer, nós postamos as edições 83, 84 e 85. Por isso que nós iremos pular da edição 82 para a 86. Edições 81 e 82-> Uma nave alienígena cai em Darkwood. Zagor e Chico correm ao local do impacto e descobrem que um dos pilotos, de aparência monstruosa, está morto, enquanto outro sobreviveu e vaga pela floresta. Alguns caçadores e índios se depararam com o monstro e quatro homens perderam a vida. Zagor sai atrás dos rastros do alien, mandando Chico alertar a aldeia Onondaga que fica próxima. Apesar da proibição do chefe, quatro guerreiros saem à caça do monstro, para matá-lo e mostrar o próprio valor. Hays, um caçador, assassinou um homem e uma mulher numa fazenda e quer se aproveitar do momento para jogar a culpa dos homicídios no alienígena. Mas o Espírito da Machadinha não é fácil de enganar. Edições 86 -> Na edição 85, na página 57 começa uma nova história e agora vem a conclusão: Em Derford ocorre o desaparecimento de cinco crianças. A culpa é atribuída, precipadamente, a uma imigrante húngara, considerada por muitos uma feiticeira, mas Zagor consegue suspender temporariamente o linchamento. Trinta e seis horas é o tempo que Zagor tem para salvar a pobre Margit e resolver o mistério das crianças desaparecidas. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 81 - O fogo do ceu
Zagor Mythos 82 - Ameaca alienígena
Zagor Mythos 86 - Justica sumaria __________________________________________________________ links mais visíveis: __________________________________________________________ 81 AKI __________________________________________________________ 82 AKI __________________________________________________________ 83 AKI __________________________________________________________ desculpem a brincadeira,eu não presto mesmo... minha mulher sempre diz isso. mas vou dizer uma coisa prá pensar,nós temos dois tesouros neste blog. Hjbráz e Frederico...precisamos mante-los conosco. E temos nossa turminha fiel que sempre agradece as postagens,então quero agradecer pelos comentários de : Javal,Fabio,Reinaldo Oliveira,Gil,O nosso Bom Guru,Sabino,Tonho,Nunjo Silva,Luiz Antonio Setti de Almeida Filho,e o nosso famoso Anonimo. talvez eu tenha esquecido alguem,minha memoria não é mais aquela. E agora vou tomar mais uma pinga. abraços a todos.

21 comentários:

  1. Caro amigo,sou um grande fã deste blog, tenho, eu acho que todos os números de Zagor aqui do blog e acho o seu trabalho sensacional; Espero muitas e muitas novas postagens deste heróis magnífico que é Zagor; Espero também ver aqui no blog quem sabe postagens o Chet, Skorpio e História do Faroeste (sonhar não é impossível; Parabens.
    Gostaria de comunicar que estão faltando os links dos scans novos, teria como colocar eles?

    ResponderExcluir
  2. bom...o link tá lá agora...
    é só procurar.
    não esqueçam de comentar,pode ser só um obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Brigaduuuuu !!! pra imitar o meu xará, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado. Fantastico o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO MEsmo ! Acesso o seu blog todos os dias para ver se tem novidades. Espero ansiosamente por cada novo post.

    Como sugestão, poderia publicar outros fumetti como : Dylan Dog, Martin Mystere, Julia Criminologa.

    Abraco de um fa de quadrinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Edezekiel, até eu tive dificuldades para encontrar os links, vc tem um ótimo senso de humor. Isto é bom. O mundo tem muitas coisas sérias demais e é bom distrair um pouco.

      Amigo anônimo: Nós ainda temos uma grande quantidade de material de Zagor para publicar. Vários blogs lançam edições esporádicas destes fumetti que vc citou.
      Inclusive o amigo Fábio há poucos dias disse que tem edições do Martin Mystère e do Mister No. Mas nós teríamos que ver com o amigo Edezekiel, que é o dono do blog se ele tem interesse. Dylan Dog é muito bom(O Gibiteka lançou uma edição na semana passada) e por um certo tempo vendeu mais do que Tex na Itália. Martin Mystère são histórias com muito conteúdo, que exigem muito do leitor. Júlia é do criador de Ken Parker e eu ainda pretendo ter toda a coleção. Ainda tem Mágico Vento, que já chegou ao fim e Nathan Never.
      Nós não sabemos como as coisas acontecer no futuro, mas fique de olho. Vc sempre irá encontrar algo interessante por aqui.

      Excluir
  6. Boa..o primeiro link foi fácil...os demais achei que era erro mesmo...rsss

    ResponderExcluir
  7. Os downloads não estão a funcionar, podem ver o que se passa por favor
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, os links dessa postagens estão em uma única letra.
      Na edição 81 está na letra "u". Na edição 82 está na letra "í" e na edição 83 está em "-"(entre o nº 6 e a letra "J".

      Excluir
  8. Desculpem a brincadeira pessoal,vou colocar os links mais visiveis.
    o bom é que rendeu muitos comentarios.
    hehehe.
    lol

    ResponderExcluir
  9. Quanto a postar scans de outros personagens que não seja zagor,eu acho muito bom,quem possuir algum scan e quiser compartilhar,pode entrar em contato comigo ou com o HJ ou o Frederico.
    este blog é nosso,de cada fã de hq que visita e prestigia.

    ResponderExcluir
  10. estou catando na rede alguns scans de chet e outros fumetti,assim que possível vou postar algo.
    a propósito...alguem já conseguiu os filmes do zagor com legendas?

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelo obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Olá Scambau dos Enigmas,
    Realmente sua brincadeira gerou muito o que falar, mas antes de você fornecer os links mais visíveis, nós já tínhamos matado a charada.
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  13. Bem, estou com um problema qualquer com filtros e os meus comentários não estão a ser publicados. Cá vai mais uma tentativa.
    É sempre um prazer comentar neste blog, pois apesar de ser uma comunidade relativamente pequena, é bastante fiel e participativa. Além disso o blog tem "boa onda"!
    Postar novos personagens é uma boa ideia desde que se mantenha o ritmo das postagens de Zagor! Vou ver se consigo dar o meu contributo, tenho de ver o que tenho no meu baú. Zagor tinha alguns, mas foi-se perdendo com o tempo e restam dois ou três mas muito danificados.
    Mas desta vez tenho uma crítica a fazer. Estou muito chateado, pois o amigo Edezekiel nem um pouquinho de pinga ofereceu prá gente (LOL)!
    Bem, mais uma vez obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Guru, não se preocupe que as postagens de Zagor irão continuar no atual ritmo por um bom perído de tempo ainda.

      E amigo Edezekiel, aguarde que o final do ano irá chegar. Os filmes de Zagor estarão no pacote, fique tranquilo. Não sei como ninguém nunca havia falado sobre estes filmes até hoje. Eu gostei. Vamos ver o que os nossos amigos leitores do blog irão achar.

      Excluir
  14. Amigo hj, não tenho qualquer dúvida de que no que depender de si podemos estar tranquilos e ter aquela médiazinha gostosa de 2 a 3 Zagor por semana! O meu desabafo não era bem um receio ou preocupação, mas mais um desejo que seja sempre assim, embora compreenda que por vezes o ritmo não possa ser aquele.
    Mas para já, o seu contributo além de ser 5 estrelas, demonstra um planeamento admirável que é sempre de enaltecer!
    Vamos aguardando semana após semana que surpresas nos vai trazer, sabendo que daqui até ao Natal, já está tudo delineado e preparado para manter o ritmo da nossa satisfação.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal. Ótimo trabalho. Gostaria de ler as aventuras de Zagor: Neve rubra e A Avalanche. Valeu!

    ResponderExcluir