domingo, 11 de agosto de 2013

HJBRÁZ

Sobre as montanhas em volta de Cherry Town não corre apenas a fúria da tempestade de neve. Também há os índios do bando guiado pelo feroz Machadinha Que Mata, e três bandidos sanguinários, os irmãos Studd, que chegaram ao povoado com a intenção de superar as montanhas na tentativa de escapar dos homens do xerife Bristol. Enquanto a tormenta cresce, também chegam a Cherry Town Zagor e Chico, que estão seguindo o rastro de sangue deixado pelos peles-vermelhas, e o barão Icaro la Plume, que aterra a bordo de um inovador balão que ele mesmo construiu. OBS.: Os links dessa semana estão novamente no provedor Mediafire. Não consegui acessar o site Mega de forma alguma. Se alguém tiver problemas para baixar, avisem para que possamos encontrar alguma alternativa.
Zagor Mythos 87 - Neve rubra
Zagor Mythos 88 - avalanche

12 comentários:

  1. Muito obrigado e um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Consegui baixar sem problemas.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Viva.
    Descarreguei sem problemas do mediafire!
    O Problema do Mega deve ter sido temporário uma vez que ainda agora acedi tranquilamente à minha conta!
    Obrigado por mais estas duas preciosidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Guru, parece que o Mediafire já voltou atrás com relação ao limite de 10 downloads por semana. As duas edições dessa semana já foram baixadas mais de 100 vezes. Então vou voltar a utilizar o Mediafire que funciona em qualquer navegador e, em caso de emergência, volto para o MEGA, que não quis abrir no final de semana passado de jeito nenhum. No final da semana teremos uma ótima história de Zagor em 3 edições. Aguarde. Até..

      Excluir
    2. São boas notícias! Eu gosto do MEGA, tem boas performances, boa capacidade de armazenamento gratuito (50 GB)e, ultimamente, fazendo actualizações para os Browsers mais recentes, já funciona nos principais navegadores sem necessidade de instalação de extras. Isto é verdade no que respeita a downloads, pois na parte que respeita a uploads o Google Chrome continua a ser a única opção fiável!
      Mas confesso que também sou um fã quase incondicional do "velhinho" Mediafire que normalmente não falha. Aquela idiotice dos 10 downloads por semana de cada ficheiro, já se estava a ver que ia conduzir a isto, devem ter perdido imensos clientes com tamanha parvoíce, mas pronto, tiveram a humildade de saber "dar o braço a torcer"! O Mediafire só tem um contra, para quem não tem conta premium, ou conta crackada (LOL), de x em x downloads pede para inserir um CAPTCHA!
      Aguardamos ansiosamente essa história prometida de Zagor em 3 edições!... Saudações!

      Excluir
  4. Mais uma vez fico agradecido amigo HJ, vc vem realizando um belíssimo trabalho!! E obrigado tbm ao Ede!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Amigos pelos trabalhos Um Abraço

    ResponderExcluir
  6. excelente pelo mediafire, continue com ele, é o melhor...parabéns!

    ResponderExcluir