sábado, 28 de setembro de 2013

HJBRÁZ

Chico se deixa arrastar por Digging Bill em uma nova caça ao tesouro - com o previsível resultado catastrófico - e, enquanto os dois desventurados se dirigem para "a glória e a riqueza", o mexicano conta uma aventura de quando, anos antes, estava em busca do tesouro do pirata Bigode Negro e, para achá-lo - e, logo em seguida, perdê-lo - teve que enfrentar ferozes criminosos, náufragos esclerosados e índios selvagens. Na segunda história da revista, caravanas estão sendo assaltadas na região de Golden Rock e o major Thompson desconfia de um delator e pede a ajuda de Zagor para encontrá-lo e impedir os assaltos. Chico mais uma vez se encontra com o amigo Trampy. Além do especial, nós estamos postando TODAS as capas da edição italiana de Zagor. Os amigos poderão observar as capas na versão original e também ver a grande quantidade de capas sensacionais que nunca foram publicadas no Brasil. Tem até a edição lançada agora em setembro. No início, Zagor era publicado no formato de tiras na revista Collana Lampo. Para fazer o volume 1 que contém todas as capas dessas tiras, eu coloquei 3 capas em cada imagem. Por isso, também estamos postando um arquivo de nome “Collana Lampo.zip” que contém as capas das tiras de forma individual. Semana que vem, tem mais Zagor. Só aqui no Scanbaú!
Zagor Especial 28 - Chico na ilha do tesouro
Capas da edicao italiana Zagor Vol 1
Capas da edicao italiana Zagor Vol 2
Capas da edicao italiana Zagor Vol 3
Capas da edicao italiana Zagor Vol 4 ---------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------------------- Collana Lampo

11 comentários:

  1. Valew,HJ!Eu tava doido pra ler está historia do Chico!Até ia comprar direto pela Mythos mas o atendimento de lá é tão ruim que eu desisti.A gente sente como se tivesse pedindo a revista de graça lá.Saúde,Paz e Sucesso,Brow!!é nóis!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais do Burattini, por ele entender a personalidade "pastelão" do Chico antigo como ninguém. Cada aventura sua é um resgate, ainda mais com a arte do Gamba.
    Quanto as capas, é um trabalho de arqueologia. Só mesmo o HJBraz pra nos brindar com isso.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Tbm concordo Fabio!O Chico de hoje em dia comparado ao de antigamente é muito sério,valente e inteligente.Pode se dizer que esteja perdendo em humor até pra Carson,o velho companheiro de Tex.Não era raro nos tempos de ouro a edição de Zagor abrir com uma da ''tramas'' bem hilárias de Chico,coisa que não se vê hoje em dia.Ótimo post!Parabéns ao HJ e Cia.!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez magnífico HJ! As capas italianas criam alguma água na boca sobre os números não publicados em português!
    Grande! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Hj!! Esta edição eu não via a hora de poder ler!! Tenho todas as edições do Chico faltando apenas esta, que saiu na edição especial, vou ler ainda hoje!! As outras vou postar em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Frederico,vc tem todas aquelas edições especiais de Chico citadas no final da revista deste post?Algumas delas eu nem sabia que existia!Ficarei na espectativa das suas postagens,amigo!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir