sábado, 5 de outubro de 2013

HJBRAZ

Edição Zagor 99-> Ninguém sabe quem ou o que se move entre as árvores da floresta no escuro das noites sem lua, mas todos os habitantes da região entenderam perfeitamente que ser surpreendido significa morte certa. O feiticeiro dos Onondagas acredita que é um Naskat, um homem que se transforma em fera durante a lua nova, enquanto o chefe dos Delawares pensa num Espírito Urso, o demônio assassino do qual falam as lendas. Para Zagor é obra de um predador noturno, talvez um puma de grandes dimensões. Quem estará com a razão? Uma história completa. Zagor Extra 49 -> Os índios Mosolopeas estão fugindo da reserva, assustados com a repentina aparição de um chefe há tempos tido como morto. Para devolver a paz à região, Zagor tenta descobrir quem é na verdade o “Cabeça de Morto”. A editora Mythos, a partir da edição Zagor Extra 49, passou a publicar histórias bem mais antigas de Zagor. Isso durou por dezenas de edições. São histórias que não haviam sido publicadas pelas outras editoras. Foi muito bom, porque deu a oportunidade de conhecer estas aventuras. Então, a partir de agora, as histórias mais atuais estarão na edição regular de Zagor e as histórias mais antigas em Zagor Extra. No feriado da semana que vem: Edição 100 de Zagor regular e 50 de Zagor Extra, e também mais cadernos de capas e edições coloridas. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 99 - O monstro da lua negra
Zagor Mythos Extra 49 - A volta do morto

11 comentários:

  1. Devidamente baixados e chegamos assim aos 100 da série normal.
    Eu, fã incondicional das histórias clássicas, aguardo ansioso as publicações no EXTRA.

    Muito obrigado pela boa vontade de compartilhar esse tesouro, HJBraz.Você é o cara !

    ResponderExcluir
  2. Caramba,sou exatamente da mesma opinião do Fábio!As histórias clássicas de Zagor são as minhas preferidas tbm e o seus posts são nota 10 em matéria de qualidade de scan e conteúdo,HJ.Do pioneiro das scans Bonelli,Kanudinho até os velhos camaradas que não estão mais com seus Blogs de scans e até simplesmente aquele amigo que já disponibilizou ao menos uma revista para postagem,vcs todos estão de parabéns.Vcs são verdadeiros hérois dos fãs de Tex,Zagor e Cia.!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado. Completadas de 01 a 100. Que venham muitas mais... Agradeço muito ao trabalho de todos que disponibilizam essas obras a todos internautas que apreciam a arte.
    ROGERIO
    PASSO FUNDO

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dedicação amigo!! Fico muito agradecido pela boa vontade de compartilhar conosco estas incríveis aventuras desta coleção. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tem sido um trabalho de grande folgo só possível a alguém que ama aquilo que faz. Muito obrigado pela partilha desse amor incondicional, que a todos dá prazer!

    ResponderExcluir
  6. Os meus agradecimentos e um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Diretamente do luxemburgo ,um grande abraço e um muito obrigado a todos voçês que fazem exelentes postagens neste blog. Longe de casa é sempre um prazer ver como são tratados nossos personagens

    ResponderExcluir
  8. ...nunca esquecendo claro de
    Comprar as revistas da mythos
    Pois sem elas é mais dificil ter scans.
    Obrigado a todos que colaboram no oscanbau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há de se considerar isso, Luis.
      Eu compro todo mês pelo menos 1 gibi da Mhytos nas bancas. É imprescindível colaborar com a manutenção da editora .

      Excluir
  9. Valeu amigo HJBRAZ! Indiquei a uns amigos meus no escritório e eles gostaram muito! Obrigado a todos os colaboradores e também aos leitores...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo centesimo gibi publicado. Obrigado.

    ResponderExcluir