domingo, 13 de outubro de 2013

HJBRAZ

Zagor nº 100!! Edição especial totalmente em cores. Na Noite da Qüingentésima Lua, um adversário cruel que, no passado distante, foi derrotado por Zagor e que, supostamente, está morto, retorna para vingar-se. O inimigo dá sinal de vida com a lança quebrada, o símbolo indígena da vingança! O Espírito da Machadinha tem de enfrentar uma das provações mais terríveis de sua vida, lutando contra um inimigo decidido a matar o nosso herói com toda a crueldade. Esta edição foi postada no saudoso e extinto blog “Gibi do Bene”. Eu não alterei em nada a edição. Muito obrigado pelo scan. Zagor Extra nº 50 -> Os índios Mosolopeas, guiados por Cabeça de Morto e pelo chefe Eotuk, estão fugindo em massa da reserva. No seu caminho, levados por um belicoso chefe que morreu e agora ressurgiu, os índios terão de enfrentar Zagor e um grupo de ferozes vigilantes encapuzados guiados por Rock Damon. ---> Além das edições da Mythos, nós também estamos postando um caderno de capas com as primeiras 100 edições da Mythos e o caderno de capas da editora Record. E também a primeira edição colorida da Record que nós postamos, Zagor Record 08 - O sósia de Zagor, e a mesma edição em preto e branco em alta resolução. Essa edição em cores só foi possível graças à publicação da edição “Zagor Coleção Histórica em Cores” do site Gibiteka (http://gibiteka.blogspot.com.br/) Muito obrigado pelo scan e pelo excelente trabalho que vocês estão realizando com as edições coloridas de Zagor. ---> Com essa postagem, com 100 edições de Zagor regular, 50 da edição Extra, a coleção completa da RGE-Globo e os especiais, nós passamos das 20.000 páginas só em 2013. Isso sem contar as fabulosas edições da Record do nosso amigo Frederico, a coleção completa da Vecchi já feita pelo nosso amigo Edezekiel e agora também as aventuras de Martin Mystere graças aos amigos Fábio e Watson. E ainda tem mais pela frente. Boa feriado e boa leitura para todos.
Zagor Mythos 100 - Magia indígena
Zagor Mythos Extra 50 - O valor da liberdade
Caderno de Capas Mythos Vol 1
Caderno de Capas Zagor Record
Zagor Record 08 - O sósia de Zagor (em cores)
Zagor Record 08 - O sósia de Zagor

8 comentários:

  1. Mais uma big postagem com o selo de qualidade ''HJBraz''!Valeu amigo!Está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela meta alcançada amigo HJ, graças a Deus termos encontrado vc para nos presentear com este belíssimo trabalho que vem realizando, sem a sua colaboração jamais alcançaríamos este patamar a que chegou. Vejo por mim mesmo, aida me faltam vários números para escanear, mas tenho pouco tempo livre, e quando tenho preciso de descanço, caso contrário posso surtar!! Tenho muitas coisas para fazer diariamente. Lembrando do meu amigo Bene, o qual fiz uma participação igual ao que tenho com o Ede em seu blog, pena ter sido nos últimos meses de vida do blog, mas o pioneirismo dele foi quem me levou a colaborar com os scans, inclusive este número 100 se foi retirado do blog dele é de minha autoria, eu o fiz tão logo acabei de ler, rsrsrsrs. ABRAÇOS BENE ONDE ESTIVER!!! Abraços a todos tbm que acompanham o Scanbaú!!! AAAHYAAK!

    ResponderExcluir
  3. Grande postagem amigo HJ!
    Parabéns a você e ao Scanbaú pela meta dos 100 números da edição regular da Mythos.
    Sei que consigo, temos sempre a esperar mais e melhor, por isso Bem Haja e continue a surpreender-nos! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Nada mais posso acrescentar além dos que os amigos já disseram.

    Vida longa ao Scanbaú e HJBráz !

    ResponderExcluir
  5. tremendamente agradecido aos amigos do blog por postarem as revistas fabulosas de zagor....muitas delas eu nao tive chance de ler e agora vcs me dao a oportunidade de voltar ao tempo de infancia me trazendo a memoria desse fabuloso personagem e seu incomparavel companheiro chico...caramba y carambita....por todas as misturas do meu avo farmaceutico....kkkkk...muito grato por esse presentao de fim de ano...akele abraço...

    ResponderExcluir