sexta-feira, 29 de novembro de 2013

HJBRAZ

Zagor guia o grupo na direção do Posto de Trocas da Floresta dos Pinheiros, mas eles há um rico mercador com sua bela e jovem esposa Lisa: uma velha conhecida do trapper Doc, uma mulher perigosa sobre a qual paira um grave mistério em seu passado... Não bastasse as dificuldades naturais do caminho, os assassinos Shoshones de Dente de Lobo e Mancha Vermelha infestam a região do rio Negro...
Zagor Mythos Extra 61 - As feras do rio Negro
Zagor Mythos Extra 62 - Luta sem Quartel

6 comentários:

  1. Muito obrigado, amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o 62 e agora terei o prazer de conhecer o início dessa história, acrescida em qualidade pelo traço do Donatelli.

    Parece que em suas mãos, Zagor é mais Zagor.

    Valeu, HjBráz.

    ResponderExcluir
  3. Agora vou poder acompanhar as histórias que não tenho mais em papel!!! Muito obrigado, hjbraz!!

    ResponderExcluir
  4. Hj fico muito feliz pelo teu trabalho!! Vc vem se dedicando incansávelmente nos scans, te agradeço muito por isso! Sem a sua ajuda jamáis iríamos conseguir digitalizar todas estas preciosidades, fico sem palavras, tamanha dedicação!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Algo estranho se passou, pois dois comentários seguidos em dois post apesar de me aparecerem como publicados, posteriormente desapareceram! Vamos ver agora se já está tudo novamente normal.
    Obrigado como sempre HJ pelo bom trabalho!
    Este blog tem a sorte de ter alguns dos melhores colaboradores que se pode desejar ter em qualquer blog por toda essa blogoesfera!

    ResponderExcluir