segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HJBRAZ

Vale Rosado. Onde agora surge uma escola militar, anos atrás havia uma rica abadia, mas os frades foram chacinados pelos bandidos de Karl Krüger. Só que, antes de morrer, eles tiveram tempo de esconder o seu tesouro. E agora alguém mata e trama nas sombras para recuperar as relíquias. Quem é o misterioso assassino do Vale Rosado? E onde está escondido o tesouro? É o que Zagor, Chico e o padre Doyle tentam descobrir, vagando entre passagens secretas, grutas, cavernas e rios subterrâneos, enquanto buscam decifrar indicações obscuras. No final, junto a todas as outras respostas, de forma inesperada surge a identidade do culpado. Durante o mês de janeiro, nós estaremos postando algumas edições coloridas(e a mesma edição em preto e branco em alta resolução.) da Vecchi e, para começarmos, nada menos que a primeira aparição do maior inimigo de Zagor, Hellingen, com a ameaça do gigantesco Titan. Na minha opinião, uma das melhores histórias de Zagor de todos os tempos e também uma das melhores capas. Esta edição em cores só foi possível graças à postagem da edição “Zagor Coleção Histórica em cores” do site Gibiteka (http://gibiteka.blogspot.com.br/) Muito obrigado pelo excelente trabalho que vocês estão realizando com as edições coloridas de Zagor.
Zagor Mythos Extra 67 - A abadia do mistério
Zagor Mythos Extra 68 - Sepultados vivos
Zagor 26 - Nas garras de Titan (em cores)-------------------------------------------------------------------- Zagor 26 - Nas garras de Titan (PRETO E BRANCO)

8 comentários:

  1. exelente trabalho!vcs sao fantasticos!e uma pena o gibiteka ter restrigido o acesso!era so fazer tipo uma assinatura q ajudaria na nanutencao do mesmo!grato!

    ResponderExcluir
  2. HJ,me pergunto p q vc não tem seu proprio blog com tanta colaboração que vc faz?!Vc manda muito bem,cara!Obrigado e parabens pelo trabalho!Aproveitando o espaço,gostaria de saber p q o amigo Ede dono do pedaço não deu mais noticias.Tá sumido homi?!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado aos amigos que mantem o "compartilhamento compartilhado".

    ResponderExcluir
  4. valeu ótimo trabalho, no momento o 68 está inválido ainda asim obrigado

    ResponderExcluir
  5. Temos algumas dúvidas então vamos lá:

    Amigos:

    Nilfrank: O Gibiteka é um blog sensacional que já trouxe muitas boas edições. Se eles resolveram alterar o modo de funcionamento do blog estão no direito deles. Fique tranquilo que aqui no Scanbaú não teremos nenhuma mudança e ainda teremos muitas edições de Zagor pela frente.

    Anônimo: Eu não tenho intenção de ter um blog para mim. Nunca pensei nisso. E enquanto o amigo Edezekiel estiver fazendo as postagens eu estarei por aqui. Ele disse que está tendo problemas para fazer comentários. Ele viajou no final de semana, por isso as postagens foram feitas na segunda.

    Jailton: eu baixei a edição 68 e funcionou normalmente. Por favor, tente novamente e, se não der certo, nos avise.

    Frederico: você não entrou na conversa mas estou aproveitando para dizer que estou ansioso por mais edições da Record.

    Até,

    Hjbraz

    ResponderExcluir
  6. grande HJBRAZ agora que o gibiteka se fechou, nao quer mais compartilhar, o que vc acha da gente firmar uma parceria e trazer para todos os seguidores do scanbau a collezione storica a colori do zagor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Luiz, eu acredito que o Gibiteka possa mudar de ideia em algum momento do futuro. Vamos aguardar.
      No momento eu estou fazendo duas edições de Zagor por semana e também irei fazer uma edição colorida de Tex por mês para o blog do Gil (http://soufadotex.blogspot.com.br/) que vc deve conhecer, é claro. No ano passado eu estive um tempo parado e adiantei muitas edições. Só que agora estou trabalhando e o tempo está bem escasso. Uma edição colorida, como vc deve saber, é muito mais difícil do que um scan de uma revista. Dá muito mais trabalho e toma muito mais tempo. Daqui a alguns meses, as duas edições de Zagor estarão com uma janela de apenas 30 edições e então vou poder diminuir o ritmo. Então nós poderemos conversar.

      Até ,
      Hjbraz

      Excluir