sábado, 5 de abril de 2014

HJBRÁZ

O navio Dragoon, comandado pelo capitão Honest Joe, parte na direção do nevoento Atlântico Norte, região de lendas, monstros marinhos e tempestades, para desvendar o mistério de um continente desaparecido. Uma tripulação de valorosos compõe o navio: além de Zagor e Chico, também estão Dexter Green, seu fiel braço direito Yambo, o pequeno grumete Félix e alguns enigmáticos "homens do Norte". Seguindo o navio Erebus do mefistofélico professor Richter, o Dragoon encara o Maelstrom e se arrisca a despencar no abismo sem fundo da pavorosa voragem que devora as embarcações. E o Maelstrom é só o primeiro dos tremendos perigos que esperam pelos perseguidores do professor Richter. O calado servo de Richter, o colossal Bork, sequestra Félix e, enquanto os companheiros de Zagor se veem às voltas com os moradores das ilhas Faroés, o Espírito da Machadinha, sozinho, persegue o navio Erebus e chega à tempestuosa costa da Islândia! Uma sensacional aventura que tem relação direta com a grande saga que irá trazer Zagor ao Brasil. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 101 - Ultima Thule
Zagor Mythos 102 - Descida no Maelstrom

19 comentários:

  1. Muito Obrigado E Um Ótimo Fim De Semana....!!!

    ResponderExcluir
  2. Viva a edição mensal. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo do Blog, parabéns novamente e muito obrigado! Os finais de semana são mais emocionantes, graças a sua dedicação e carinho com este blog tão importante para todos nós.
    Um abraço e sucesso!
    Areis

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo excelente trabalho, apenas uma pergunta: e os números 90 ao 100? obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  5. correção, depois que postei percebi a diferença Zagor extra está no 90 e Zagor continua com o 101, 102 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo Jailton, com a diferença de apenas 30 edições em relação à edição que está nas bancas da revista Zagor Extra, nós agora estamos voltando para a edição regular de Zagor. Ainda dá para publicar uma boa quantidade de aventuras da edição regular de Zagor.

      Excluir
  6. Obrigado amigos. Os fins de Semana são mais alegres graças a vocês. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por mais esse presentão, HJ.

    ResponderExcluir
  8. Valeu, HJB, por mais essas edições para a nossa preciosa coleção.

    ResponderExcluir
  9. Amigo HJB, depois do precoce fechamento do excelente blog Acervo de HQ's, resolvi continuar os projetos de Tex e Zagor em cores em http://wwwgibisdoluizzin.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo José Luiz,

      Que bom que vc irá continuar com o trabalho maravilhoso do amigo Thiago. O seu blog está excelente. A ilustração de Zagor que vc colocou no blog é uma das melhores capas de Zagor já feitas e a série The 'Nam é muito boa. Muito boa sorte com o seu blog.

      Excluir
    2. Amigo HJB, essa capa sempre foi minha favorita, não podia deixar de fora, e a do Tex, foi tipo uma homenagem ao blog do Gil, que usou aquela imagem por um bom tempo :)

      Excluir
  10. Olá amigos,

    Primeiro... Excelente ideia continuar com os projetos amigo José Luiz. Desejo-lhe sucesso.


    Segundo, para os amigos que não souberam o que houve com meu site, ao qual informei para poucos devido a falta de tempo... O motivo da exclusão foi decorrente de uma oportunidade profissional excelente que recebi e que somado ao tempo que dedico a faculdade e a coisas pessoais me consomem muito tempo. Ultimamente não estava a ter tempo pra nada. E como minha ideia ao lançar o blog era ter uma atualização frequente de postagem, ficaria inviável lançar uma edição a cada 3 meses talvez mais. As histórias de O Oeste Selvagem devo continuar a traduzir, quando houver tempo. E quando ficarem prontas, enviarei aos amigos para que possam disponibilizar nos sites de você. Até HJBraz, se quiser divulgar aquelas que eu já havia feito, pode estar divulgando.

    As vezes precisamos abrir mão de certas coisas para conseguir sucesso em outras. Como disse a alguns amigos, quem sabe um dia, se conseguir conciliar tudo e tiver mais tempo disponível, talvez volte com algo. Mas por ora e dentro dos próximos 7 anos no mínimo, devo abrir mão das edições, pois apesar de gostar muito de fazer e divulgar, era a atividade que me consumia maior tempo. Peço desculpas aos amigos, mas foi a única solução que encontrei.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Thiago, muita saúde, sucesso e felicidades para vc. Valeu pelo apoio e com certeza ainda compartilharemos muitas HQ's juntos, agora ou no futuro, para os fãs de Zagor e Tex :D

      Excluir
    2. Amigo Thiago, fico extremamente feliz pela oportunidade profissional que surgiu para vc e desejo toda a sorte do mundo no seu emprego e na faculdade. Muito obrigado por todas as edições que vc fez. Felicidades, amigo!

      Excluir
    3. Obrigado amigos pelo carinho e pelos votos. Desejo em dobro pra vocês. Talvez minha aparição pelos sites de vocês seja reduzida, mas sempre que possível estarei acompanhando o trabalho de vocês. Sucesso!

      Excluir