segunda-feira, 28 de abril de 2014

HJBRÁZ

O samurai que não segue o seu Senhor na morte, torna-se um Ronin, uma sombra, um guerreiro sem príncipios, a mais triste das condições para quem vive sob o código de honra do Bushido. No entanto, o jovem Takeda não se junta aos samurais do príncipe Minamoto que fizeram seppuku, o sacrifício tradicional dos japoneses. O mais velho dos seus companheiros dá-lhe uma missão a cumprir: encontrar e matar o homem que enganou o seu Senhor, para vingar a sua morte. E para Takeda, o alvo a atingir, que se tornou o único objectivo da sua vida, tem um nome preciso: Zagor! Partindo do Japão para a longínqua América, o jovem samurai chega a Darkwood em busca do Espírito das Sombras e prepara-se para cumprir a sua vingança…
Zagor Mythos 107 - O homem do Oriente
Zagor Mythos 108 - O coracao e a espada

7 comentários:

  1. Baixei ambos sem problemas, pelo FF. O Mega deu uma bela melhorada, tá mais rápido nos ups e downs, ao passo que o Media tá de lua...dependendo do dia, não sobe arquivo de jeito nenhum. Ou dá falha, ou leva horas e desacelera todo o PC.

    Valeu por mais esse trabalho, HJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então amigo Fábio, não consigo mais fazer o upload pelo Mediafire. Criei outra conta, utilizei outro computador e mesmo assim, ao então fazer o upload, o computador desliga. Uma pena, pois é o melhor provedor. Se alguém tiver problemas para baixar do Mega, por favor, nos avise.

      Excluir
    2. Meu mediafire também dá problema as vezes mas eu achava que era por causa da minha net lenta.

      obrigado.

      Excluir