segunda-feira, 19 de maio de 2014

HJBRÁZ

A pradaria do Kentucky oculta diversas ameaças. E, talvez, a pior delas não seja aquela representada pelos belicosos Mojaves. Na diligência que os conduz a Saint Louis, Zagor, Chico e David conhecem novas pessoas... Até que o jovem desmemoriado é conduzido à presença do Doutor Ormond, o homem encarregado de trazer-lhe as lembranças à tona... Deveria ser o fim dos sofrimentos de David, mas os seus misteriosos inimigos são extremamente astuciosos. ____> Hoje eu consegui postar utilizando o servidor Mediafire. De agora em diante, quando eu não conseguir, eu passarei os links do Mega para o amigo Javal que se prontificou a passar do provedor Mega para o Mediafire, mas acho que agora eu consegui resolver o problema. Caso alguém não tenha conseguido baixar alguma das edições anteriores postadas no Mega, por favor me avisem que eu faço a postagem no Mediafire. ____> Amigo Marcos: no melhor site de informações de Tex e Zagor do Brasil, http://www.texbr.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=3952 vc encontra uma listagem das histórias de Zagor no Brasil. Lá é possível ver que existem apenas um pouco mais do que 50 edições antigas inéditas e somente umas 20 edições atuais inéditas, além de 13 Maxi Zagor(que costuma ser publicada em Zagor Especial). As atuais estão sendo publicadas em Zagor e Zagor Extra. Se não houver nenhuma alteração, daqui a pouco mais de um ano, a Mythos terá publicado todas as edições atuais inéditas de Zagor. E eles precisam de um tempo para receber e preparar a edição. Tex tem uma “janela” de 9 edições entre a data em que a edição é publicada na Itália e é lançada no Brasil. Vamos ver Zagor como irá ficar. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 113 - O bando do Caolho
Zagor Mythos 114 - O ataque dos Mohaves

13 comentários:

  1. Há a possibilidade de se publicar Zagor Extra até o nº 100; Quanto as edições de Zagor da Mythos, elas estão cada vez melhores. Pude observar também que falta algumas edições da RECORD (Zagor 29, 30, 31, 53, 54, 55, 59, 60 e 64); Existe alguma previsão para mais alguma dessas edições aparecerem aqui no blog?
    Mais não é só de perguntas que se vive e sem de elogios também. Sou um grande fã desse blog e espero que ele ainda tenha vida muito longa para a felicidades de todos que adoram os quadrinhos de faroeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo:

      Aqui estão os links da editora Record que vc pediu: Zagor Record 29 – Thunderman - http://www.mediafire.com/download/w7zubwxyrba366n/Zagor_Record_29_-_Thunderman.cbz ,

      Zagor Record 30 - O Profeta http://www.mediafire.com/download/8reffln49b18obz/Zagor_Record_30_-_O_Profeta.cbz

      Zagor Record 31 - O Povo do Abismo http://www.mediafire.com/download/hho4yu7iw6n3v3h/Zagor_Record_31_-_O_Povo_do_Abismo.cbz

      Quem faz a postagem da editora Record é o amigo Frederico. Ele já postou até a edição 50. Faltam 14 edições para fechar a coleção. Estamos todos aguardando ansiosos por mais edições.

      Não se preocupe que nós continuaremos a postar edições de Zagor Extra muito em breve. O único porém, é que será apenas uma edição por mês para manter a distância de 30 edições em relação à edição que está nas bancas.

      Excluir
  2. Como diz um velho amigo nosso: "Per tutti i tamburi di Darkwood!!" valeu mesmo! o hJ continua HIPERULTADEMAIS!!! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado HJ!!Vc é o herói dos fãs de Zagor!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado amigos! Um abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo ótimo trabalho, e mais um obrigado por voltar a postar no mediafire.
    Abraço
    Leão

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigo, bom fim de semana a todos!

    ResponderExcluir
  7. Vendo Tex Coleção do nº 1 ao 190 e cerca de 100 Tex variados entre Gigante, Almanaque, Ouro, Série normal, etc. Interessados entrem em contato pelo E-mail: tatoomineiro@gmail.com
    Aguardo ofertas. Obrigado. Ass: Tatoo Mineiro!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, HJB, por mais estas edições do Zagor.

    ResponderExcluir
  9. Grande HJ, já baixei e mandei pro hd externo. logo logo vou ter que comprar 1 de 3 teras, do jeito que vai, rs.

    ResponderExcluir