sábado, 31 de maio de 2014

LUIZ GOUVEIA

Nesta aventura, vamos acompanhar Bett, Sicaweja e Pat, enfrentando as dificuldades de quem quer viajar para o sul, enfrentando os piratas do rio e depois lutando com os comanches que consideram os brancos, invasores de sua terra. Acompanhados pelo corajoso vagabundo chamado “Caballero”, Os McDonald continuam a sua saga. _____>>> Depois da fantástica edição em cores de Zagor, o amigo Luis Gouveia nos presenteia com uma outra edição magnífica: “O Oeste Selvagem”. A saga possui 75 edições e foi publicada no Brasil em 1970 pela editora Ebal com o nome de “Epopéia Tri” e depois em 1991 pela editora Record com o nome “A História do Oeste” até a edição 47, com material inédito. O amigo Thiago havia criado um blog e postado as 3 primeiras edições, utilizando o nome original da série: “O Oeste Selvagem”. Por causa de uma oportunidade de emprego, ele teve que abandonar o projeto. Para nossa alegria, o amigo Luis Gouveia pegou o projeto para si e nos presenteia com uma edição sensacional, com imagens belíssimas do velho oeste ainda por desbravar, personagens históricos fazendo aparições, como Davy Crockett e um jovem Kit Carson. Na viagem rumo ao sul, é possível acompanhar ainda o estarrecimento de Pat com a escravidão que ali existe, um dos maiores crimes da humanidade. Eles encontram também manadas de bisontes e índios ainda vivendo livremente em grandes espaços. Uma edição com muitos personagens marcantes, ótima história e cenários de encher os olhos. Vamos torcer para que o amigo Luis Gouveia continue com este projeto magnífico. Boa leitura para todos.
O Oeste Selvagem 04 - Os invasores

15 comentários:

  1. Quando este blog "acervodehqs.blogspot.com" iniciou esta coleção anunciado AQUI, eu fiquei muito contente mas por pouco tempo pois logo ele fechou, e agora vejo uma luz no fundo do tunel, que deus abeçoe voce e que lhe de animo para que continue com esta maravilhosa empreitada...Muito Obrigado Messmo..Este Blog É COM CERTEZA NOTA 10=..Obrigado O SCANBAU...!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roner, como posso conseguir os números 02 e 03? fj_alves7@yahoo.com.br.
      att
      alves

      Excluir
  2. estou torcendo para que o Luíz continue com este magnifico projeto. Força parceiro.

    ResponderExcluir
  3. Grande adicao a este blog. Forca ai

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Luis E Ao O ESCANBAU Por Continuar Esta Que Na Minha Opinão É A Melhor Saga Sobre O Desbravamento Do Oeste Americano...Por Isso Muito Muito Obrigado Mesmo ! ! ! .

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido por continuar este magnífico trabalho Luiz Gouveia. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Dá-lhe, Luiz Gouveia!!! Muito bom!!! Espero que você possa continuar com este projeto!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. olá amigo watson, o numero 05 já está com o amigo HJBRAZ.
    pelo menos até o numero 12 eu tenho os scans, aí vamos torcer
    para que o resto venha logo.lol
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, meu caro, como posso conseguir os números 02 e 03. o SCANBAU, postou o 01. fj_alves7@yahoo.com.br

      Excluir
    2. eu posso te arrumar os dois amigo, se o oscanbau não se importar de postar eles e se o amigo hjbras me der uma ajuda. não foi trabalho meu mas com certeza o thiago não se iria importar.

      Excluir
    3. SHOW DE BOLA, ASSIM A COLEÇÃO FICA COMPLETA. VALEU LUIS, ABRAÇOS.

      Excluir
  8. Essa coleção é tudo de bom,muito obrigado,Luíz, e Hj.

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL, OS NÚMEROS 02 E 03? JÁ FORAM PUBLICADOS?

    ResponderExcluir
  10. pessoal, como posso conseguir os números 02 e 03?

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado por mais esse, amigão. Eu já tive a coleção completa da História do Oeste , mas me desfiz. Nada como a internet e os abnegados scanners pra trazer de volta pra gente.

    ResponderExcluir