sábado, 7 de junho de 2014

HJBRAZ

O Espírito da Machadinha se juntou à patrulha militar incumbida de escoltar Colin Randall até Washington. Aparentemente, o mutante demonstra a vontade de colaborar, uma vez que está cansado do longo encarceramento na prisão de Hellgate e, também, sente-se atraído pelos benefícios que podem advir das ações feitas a serviço da Lei. No entanto, ao assistir, durante a viagem, à repetição de incidentes inexplicáveis, Zagor começa a ter dúvidas sobre se “Skull”, de fato, transformou-se em uma criatura confiável, conforme parece crer o Professor Blaine – o cientista que, nos últimos anos, ocupou-se de estudar o mutante.
Zagor Mythos 119 - Escolta militar
Zagor Mythos 120 - Armadilha de fogo

8 comentários:

  1. Obrigado Por Mais Esta...Voce É Como Nosso Amigo Zagor,Sempre Pontual Em Seus Compromissos De Nos Presentear Com Èsta Maravilhosa Revista....Muito,Muito Obrigado Mesmo...!!!.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo você é como um motor RABOR, era uma marca Portuguesa que nunca falhava. Grande HJB sempre disponível para partilhar connosco as sua magnífica coleção do nosso Zagor. Obrigado Bernardino.

    ResponderExcluir
  3. Grandes edições de Zagor, grato.

    ResponderExcluir
  4. li tudo hoje mesmo, ansioso pelo final. acaba na semana que vem, suponho. Zagor em grande fase, HJ sem comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fábio, vc está certo: a história se encerra em uma das duas edições que iremos postar na semana que vem e o último (mas o último mesmo) quadrinho da história é surpreendente!

      Excluir
    2. Agora me deixou muito curioso ,Hj.

      Excluir
  5. Muito obrigado, HJ. Excelentes trabalhos.
    Rogerio
    Passo Fundo

    ResponderExcluir