segunda-feira, 9 de junho de 2014

LUIZ GOUVEIA

Pat, o filho de Brett, cresce e não se acostuma com a vida pacata da fazenda. Então, ele abandona a família e parte em busca de aventuras. Na sua jornada, ele se depara com ladrões, um antigo conhecido, Kit Carson, e como sempre, os índios. No México, um novo ditador resolve tomar as terras do Colorado e a família de Brett se vê em grandes apuros e conta com a ajuda de Davy Crockett. Todos se dirigem para uma missão abandonada, chamada de “Álamo”. Lá terá lugar um dos acontecimentos mais conhecidos da história do Velho Oeste. ___> Também estamos postando as três primeiras edições da coleção “O Oeste Selvagem” para quem ainda não tenha. Todas as 3 primeiras edições foram feitas pelo amigo Thiago. Muito obrigado pelo ótimo trabalho. Da edição 4 em diante, todo o trabalho é feito pelo amigo Luis Gouveia. Muito obrigado por continuar esta excelente coleção. Boa leitura para todos.
O Oeste Selvagem 01 - Rumo ao desconhecido
O Oeste Selvagem 02 - Os aventureiros
O Oeste Selvagem 03 - O grande vale
O Oeste Selvagem 05 - Alamo

16 comentários:

  1. Amigo Luiz,
    Por favor, me repasse o endereço do blog da pessoa que está colorindo essas edições pois eu tinha, e um dia fui acessar e dizia que o site havia sido tirado do ar. Por favor, se você tiver o endereço atualizado, por favor me repasse. Obrigado
    Leão

    ResponderExcluir
  2. Muito,Muito Obrigado Meeeeessssssmooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho feito nesta coleção (Antiga Epopéia TRI), e espero que os amigos continuem com esse trabalho maravilhoso e que um dia possamos ter toda essa coleção colorida aqui no blog.
    Goataria também de pedir a PERMISSÃO aos amigos para poder colocar os hq´s dessa coleção no meu blog o Scandehq´s, pois sou um grande fã do gênero faroeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, as edições que eu fiz você pode colocar no seu blog.

      Excluir
  4. Marcos eu não sei o endereço, amigo.
    As edições que tenho baixei de um site italiano. Se puder te ajudar de outra maneira me fala.

    ResponderExcluir
  5. Mas essas edições do oeste selvagem foram feitas aqui não Brasil. Não são de site italiano. Inclusive tinha o link aqui no blog, e agora diz que o blog foi excluído. Eu queria saber se o autor desses 5 edições tem outro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, a origem dessas edições é italiana.
      A única coisa feita por esse blog (extinto) que era do amigo Thiago, foi a alteração do titulo principal e a mudança dos balões para português. Ele fez isso nas primeiras três edições, a quatro e a cinco fui eu que fiz, apaguei os balões e escrevi tudo em portugues.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Marcos,va no google e pesquise:
    Selvaggio west hobby work

    ResponderExcluir
  8. em qual site italiano você encontrou essas histórias? fiquei interessado. Eu pensei que havia sido o Thiago que havia feito todo o trabalho. Mesmo assim parabéns a ele e a você pelo trabalho. Você vai continuar traduzindo os outros números?
    Abraço
    Leão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos http://forum.tntvillage.scambioetico.org/index.php?showforum=561 siga esse link.
      estou pensando em traduzir todas sim, amigo .
      sds
      Luis G

      Excluir
    2. Amigo Luis
      Se precisar de ajuda, posso colaborar (digitando, etc e tal)

      Excluir
  9. PESSOAL, OBRIGADO PELO TRABALHO FANTÁSTICO REALIZADO COM OESTE SELVAGEM COLORIDO.

    ResponderExcluir
  10. Grande Luis Gouveia continue assim com essa maravilhosa serie
    estou lendo o numero 49 da epópeia tri- da ebal
    seria um sonho ter toda essa serie em portugues
    valeu!!

    obs: se precisar de ajuda é só falar!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo Luiz Gouveia, posso publicar no meu blog ( wwwgibisdoluizzin.blogspot.com.br ) seus scans do Oeste Selvagem? Com os devidos créditos, é lógico. Eu iria fazer essas edições, mas seria desperdiçar tempo, visto que suas edições ficaram excelentes. Se precisar, posso ajudar na diagramação dos próximos números. Sds,
    Luizzin

    ResponderExcluir