sábado, 16 de agosto de 2014

HJBRÁZ

Inédito: Zagor Especial 23 - A deusa negra - Misteriosos assassinatos ocorrem nas proximidades das terras de um ex-oficial dos exército inglês, e seus autores são um grupo de thugs, adoradores da deusa Kali, a Mãe Negra, e cuja arma preferida é um lenço amarelo e branco com um nó no centro, um terrível instrumento de morte chamado rumal. Como e por que esses matadores indianos chegaram a Darkwood é uma tarefa para Zagor, Chico e o atrapalhado detetive Bat Batterton descobrir, se eles sobreviverem aos ataques dos temíveis assassinos Segunda história: O mais sanguinário dos espíritos malignos gira pelas matas, semeando a morte entre os índios honiasonts. Ele só assassina mulheres e crianças e, por causa de seu sombrio traje negro, os peles-vermelhas o chamam de O Abutre! As edições Zagor Especial 22 - Missao na Florida, Zagor Especial 24 - Marines parte I e Zagor Especial 25 - Marines parte II já haviam sido postados anteriormente por nós aqui no Scanbaú.
Zagor Especial 22 - Missao na Florida
Zagor Especial 23 - A deusa negra
Zagor Especial 24 - Marines parte I
Zagor Especial 25 - Marines parte II

12 comentários:

  1. Obg pelos scans, amigos =)
    Sinceramente?? Eu desanimei, pq sei q hj em dia todo mundo tem facebook...e apenas 1 pessoa daqui adicionou o grupo AMIGOS DO ZAGOR no face =/
    Criei o grupo em um ferramenta nova com a proposta de levar para as outras gerações um mito como Zagor, bem como o prazer pela leitura...mas desestimulei =(
    Clédson

    ResponderExcluir
  2. Amigo HJ o link do especial 24 - Marines parte 1, remete para o link 19 - de volta para casa. Podes corrigir?

    Abraço

    Leão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Leão, quem faz as postagens é o amigo Edezekiel. Fique tranquilo. Tenho certeza de que ele irá corrigir em breve.

      Excluir
  3. aí, amigos, vocês não teriam aí o mythos 42 "os piratas do golfo"?
    Eu tenho o 41 e o 43, e não sei o fim da aventura "o tesouro de jean lafitte". se tiverem aí, por favor, postem. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá aí o link:
      http://www.mediafire.com/download/m9tfry79wc7ictb/Zagor_Mythos_42.cbz

      Excluir
  4. Olá amigo HJBRAZ,
    Obrigado pelas edições, o divertimento do fim de semana está garantido.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir