sábado, 9 de agosto de 2014

HJBRÁZ

Inédito: Zagor Especial 18 - No pais das sombras - Os pais do pequeno Thomas Ward são mortos diante de seus olhos numa viagem pela floresta de Darkwood. Os acusados do crime são misteriosos peles-vermelhas que, depois de atacar no escuro da noite, sumiram sem deixar pistas. A tragédia marca a vida do menino: sobrevivente da chacina, ele cresce atormentado por pesadelos e angústias. Crescido, o jovem decide enfrentar seus medos e, com Zagor como guia, volta ao local do crime e visita um xamã que o leva ao aís das Sombras, numa viagem interior para enfrentar os demônios de sua alma. Mas os assassinos estão por perto e pretendem concluir o trabalho que ficou pela metade muitos anos antes... Zagor Especial 19 - De volta para casa foi postando anteriormente por nós aqui no Scanbaú. Zagor Especial 20 - A revolta de Kaimacan e Zagor Especial 21 - Homens em guerra foram feitos por Naor e postados no blog Scans do Tex (http://soufadotex.blogspot.com.br/search/label/Zagor) Muito obrigado pelos scans. -----> Amigos, essa semana eu terminei o tratamento de saúde que eu estava fazendo. Estou completamente curado. Agora é só uns dias de recuperação e depois seguir em frente. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio.
Zagor Especial 18 - No pais das sombras
Zagor Especial 19 - De volta para casa
Zagor Especial 20 - A revolta de Kaimacan
Zagor Especial 21 - Homens em guerra

19 comentários:

  1. HJBRAZ, esta é a melhor notícia que poderíamos receber!!! Não estou falando de mais uma excelente postagem de Zagor Especial, e sim de sua recuperação!!! Cuide-se e tudo de bom pra você, amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. hjbraz 1 de julho de 2014 12:52
    Amigo Sabino, muito obrigado pela homenagem ao Scanbaú! E que o Fantasma Brasil continue sempre trazendo as fantásticas aventuras do Fantasma, tanto as antigas, quanto as excelentes histórias inéditas. Valeu demais!

    Olá amigo HJBRAZ,
    É uma honra recebe-lo aqui em meu humilde blog, a casa do Fantasma.
    Muito obrigado, e saiba que acompanho o seu incrível trabalho no Scanbaú, e tenho na minha biblioteca virtual todos os scans do Zagor que você nos "presenteou".
    Deus abençoe e continue a realizar este trabalho "FANTÁSTICO".
    Grande Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo HJBRAZ,

    A notícia da sua cura foi a melhor coisa que aconteceu neste ano, para você e para todos nós.
    Que você possa agora começar uma nova e feliz etapa da sua vida, que você possa realizar todos os seus sonhos.
    Que você possa ser muito FELIZ, e te desejo todo o SUCESSO deste mundo.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Sabino, mais uma vez, parabéns pelo seu blog e que ele tenha uma vida muito longa. Eu fiz o scan que eu havia lhe prometido e te enviei o e-mail mas ele já voltou 3 vezes. Aproveitando que vc está por aqui, vou te passar o link da edição. Espero que goste da edição e, se algum dia eu tiver outra edição do Fantasma, eu passo para vc.

      Almanaque do Fantasma 01 - O traficante de escravos
      http://www.mediafire.com/download/8d62kbg3gsgzc24/Almanaque_do_Fantasma_01_-_O_traficante_de_escravos.cbz

      Capa de Almanaque do Fantasma 01 - O traficante de escravos:

      http://www.mediafire.com/view/sd54bb0ev8uroh7/Almanaque_do_Fantasma_01_-_O_traficante_de_escravos.jpg

      Excluir
    2. Olá meus amigo HJBRAZ,
      Obrigado pelas sua palavras generosas a respeito do meu trabalho no blog.
      Agradeço também pela sua colaboração do Almanaque do Fantasma que vai entrar no blog, (já baixei); e qualquer colaboração será muito bem vinda.
      E continue neste trabalho tão bonito no Scanbau, trazendo as revistas deste grande personagem: Zagor.
      Abração
      Sabino

      Excluir
  4. Amigo, aquele que confia no senhor Deus nunca será abandonado; Vejo que Deus lhe concedeu uma imensa vitória (que foi a sua saúde), então glórias a ele e que você possa sempre agradecer por mais este presente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Por Mais Estas E ótima Recuperação A Você...!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querido amigo e um grande abraço. Pessoas como você merecem tudo de bom.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns pela plena recuperação, eu já esperava isso mesmo, pois pessoas boas como você, só têm que ser recompensadas. É uma noticia boa demais. Obrigado por tudo que Deus continue a lhe soprar saúde e Já agora não esquecendo obrigado também pelos scans. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Grande HJB, excelente notícia a sua recuperação, somente quem passou por isso sabe quão grande é o sofrimento. Graças a Deus, vc está bem! Sds,
    Luizzin

    ResponderExcluir
  9. Mestre HJBRAZ!!! Feliz com a noticia!!!! Fique bem!!!! Abs!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo HJ,
    que maravilhosa notícia você nos deu: estar completamente curado, graças a Deus. Espero que você tenha saúde por muitos e muitos anos, que viva feliz, com muito amor, carinho e saúde e também que o scanbau tenha vida longa. Abraço

    ResponderExcluir
  11. Amigos, agradeço a todos pelas mensagens. Foi um tempo difícil mas que ficou para trás, me deixando mais forte e preparado do que nunca. Agora é seguir em frente. Sempre. Viver é muito bom... Mais uma vez, muito obrigado. E lembrem-se: semana que vem tem mais Zagor.

    ResponderExcluir
  12. Amigo HJBRAZ fico feliz por estar totalmente curado, obrigado pelo esforço de sempre trazer novos scans. Obrigado, feliz dia dos pais, abraço.

    ResponderExcluir
  13. Hjbraz, que noticia boa, fico muito agradecido a Deus por você ter se recuperado.
    Seja sempre abencoado... Você esta em nossos coraçoes pelas obras que nos oferece, mas esta no meu também pelo carater, pela personalidade e pela coragem de que você é exemplo pra todos.
    Obrigado amigo .

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo retorno e que continue sempre saudável Hjbraz, tudo de bom. E obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  15. Deus seja louvado. Que notícia boa, amigo, saúde é um bem precioso demais, desejo que siga firme e forte por longos e longos anos.

    ResponderExcluir
  16. Faço coro aos amigos, Deus seja Louvado. Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Querido amigo Hjbraz não te conheço pessoalmente mas,dá pra sentir a sua boa aura a distancia.Fiquei sinceramente comovido quando vi a noticia do seu estado de saúde,e desejei muito a sua recuperação,e até que enfim chegou a noticia mais aguardada,ESTOU CURADO.Deus te abençõe muita vida,muita luz,muita felicidade a vc e a todos os seus.

    ResponderExcluir