terça-feira, 5 de agosto de 2014

LUIS GOUVEIA

Nesta nova aventura, Pat junta-se a Kit Carson e aos “Mercenários” do Major Fremont, pela conquista da Califórnia. A edição “O Oeste Selvagem 08 - A caravana” foi feita por Luizzin e será postada no blog GIBIS DO LUIZZIN. Luizzin JLS está ajudando o amigo Luis Gouveia com o trabalho de colorização da série. Então nós teremos postagens de algumas edições aqui no Scanbaú e outras no blog Gibis do Luizzin (wwwgibisdoluizzin.Blogspot.com).
O Oeste Selvagem 07 - A conquista da California

5 comentários:

  1. Amigos HJBRÁZ e LUIS GOUVEIA, postem a edição 08 aqui mesmo no SCANBAU, para mim seria uma honra ter uma edição postada aqui, já que tenho dezenas de edições adquiridas neste blog, que acompanho desde 2009, e virou até mania de todo dia, visitar o SCANBAU. Sds,
    Luizzin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado por mais esta,amigos.
      sempre quis ler toda essa coleção,desde o tempo em que era Epopeia tri.

      Excluir
    2. Amigo Luizzin, fabulosa a sua iniciativa de ajudar o amigo Luis Gouveia com a produção desta ótima série, que é "O Oeste Selvagem".
      O seu blog está sensacional com as edições coloridas de Zagor, a nova edição de "A história do Oeste" e ainda Tex e "The Nam". Muito bom mesmo. Parabéns.
      No início da próxima semana, nós iremos postar a edição 8 então amigo. Mas, por favor, já faça também a postagem no seu blog nesse final de semana para que os amigos já tenham mais uma opção.
      E a honra de postar uma edição feita por você é toda nossa.

      Excluir
  2. SHOW DE BOLA, ESSA SÉRIE É FANTÁSTICA. MEUS PARABÉNS.

    ResponderExcluir