domingo, 26 de outubro de 2014

HJBRÁZ

O filho do Coronel Howard é raptado e tudo indica que os índios foram os responsáveis. O Coronel convoca então, os “Lobos Negros”. Um grupo de elite do exército, comandado pelo Coronel Kraus, especializado em tarefas sujas e massacres. Zagor descobre a armação por trás do rapto do filho do Coronel, mas o Coronel Kraus não aceita voltar atrás e só resta uma opção: a guerra!. Uma sensacional história de Zagor postada na edição 16 – Guerra e, como a conclusão se dá apenas na edição 17, que tem mais duas outras histórias de Zagor, as quais não foram lançadas ainda em cores, nós então fizemos o Zagor Especial - Guerra! com a história completa. Só aqui, no Scanbaú. Boa leitura para todos. Semana que vem: “A bruxa vermelha”
Zagor 16 - Guerra(em cores)
Zagor Especial - Guerra!(em cores)

10 comentários:

  1. Excelente história! Obrigado, HJB... Sds... L

    ResponderExcluir
  2. Nada Como Fechar A Semana Com Esta História,Uma Das Melhores Lançada Pela Vecchi,Obrigado...!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola,Estou Lendo A Revista E Apos A Pag 112 Vejo Que A Continuidade Ficou Estranha Então Conferindo Com A Edição Da Vecchi 17 "O Fugitivo" , Falta A 1ª Pag.....Mas É Claro Que Não Altera O Total Entendimento Da História...Me Desculpe Se Estou Sendo Enxerido É Que Não Posso Deixar De Notar....Obrigado.!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Osnildo,

      Vc estava certo. Na edição normal, está tudo correto, mas, no Especial, está realmente faltando a página 112. Foi falha minha. Mas eu já corrigi. Basta baixar novamente que vc terá a história com a página que faltava no devido lugar. Muito obrigado pelo aviso e é muito bom saber que estão baixando e lendo as edições com atenção. Qualquer coisa, basta avisar. Bom final de semana.

      Excluir
  4. Amigos, seria possível consertar o link? Grato pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir