sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HJBRÁZ

Zagor e Chico são colocados, contra a vontade deles, a bordo do navio “Bruxa Vermelha”. O capitão Nilsen é um homem ganancioso e extremante cruel, capaz de tudo para atingir os seus objetivos. A viagem é paga pelo professor Lookford, que procura um inseto raro, em uma ilha isolada. Zagor passa por diversas sensacionais situações de perigo durante a viagem. Ao atingirem a ilha, a descoberta de pérolas raras muda todo o objetivo da viagem. Só aqui, no Scanbaú. Boa leitura para todos. Semana que vem: “O bom e o mau”
Zagor 31 - A bruxa vermelha(em cores)
Zagor 32 - O monstro da lagoa(em cores)

15 comentários:

  1. Show, muito bom, com certeza muita coisa boa de Zagor em Cores vem por aí; Aguardando ansiosamente por sexta feira para reler a saga o bom e o mau; Gostaria muito de rever a história Natal Calibre 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo. O Zagor Vecchi 17 tem 3 histórias e uma delas, justamente a Natal Calibre 45, eu ainda não tenho o original italiano em cores. Quando tiver, eu faço e posto, fique tranquilo.

      Excluir
  2. ...sinceramente agradecido! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos posts,HJ!Tem previsão de algum Zagor Extra?Adoro aquela série com as histórias clássicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Depende das edições em cores serem lançadas na Itália e eu estiver com tempo. Mas quando eu tiver em mãos a edição com a história que saiu em Zagor Mythos Extra 11 - O explorador desaparecido, eu farei imediatamente. Foi a história que renovou o público de Zagor na Itália e fez com que a revista voltasse a ser um sucesso. Além disso tem também a saga africana, enfim, muitas edições excelentes. Vamos aguardar.

      Excluir
  4. Amigos, obrigado por mais esses scans maravilhosos.
    Agradecemos de coração essa dedicação de todos do blog.
    Um grande abraço.
    Uma história que gostaríamos de ler em cores é a que foi publicada nos Vecchi 43, 44 e 45, sobre os Vikings.
    Um grande abraço.
    Manoel, Areis, Neia, Adenilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigos. Eis aí uma saga que está nos meus planos - na verdade, toda a coleção da Vecchi. No momento ando sem tempo mas, no próximo ano, eu com certeza farei mais edições.

      Excluir
  5. O Que Escrever Apos A Gente Se Deparar Com Belas Postagens Como Esta,Senão Agradecer Pela Exelente Dedicação A Nos Fãs.......Muito ,Muito Obrigado...!.!.!.

    ResponderExcluir
  6. Muitíssimo obrigado , HJ, pelo empenho em nos trazer a versão colorida de Zagor.

    ResponderExcluir
  7. Grande HJB, valeu por mais estas edições em cores... Sds....L

    ResponderExcluir
  8. Eu também sei o trabalho que dá fazer essas edições coloridas, por isso todos tem que no mínimo agradecer. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. HjBraz queria primeiramente agradecer pelas obras de Zagor que você vem postando sempre aqui com muita dedicação! Muito obrigado. Segundo gostaria de fazer um pedido. Não consigo mais acessar o Gibiteka, fecharam o blog pra um grupo restrito de visitantes, e gostaria de pedir para você solicitar ao moderador para que abra pra mim poder acessar novamente pois gosto muito do blog deles tb. Obrigado amigo abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Realmente o blog do Gibiteka era sensacional. No final do ano passado eles mudaram a forma de acesso ao blog. Bastava você ajudar de alguma maneira, fosse digitando texto, por exemplo, e vc tinha acesso ao blog. Há cerca de dois meses eles tiveram um problema e não tenho certeza de como eles estão agora. De qualquer maneira, aqui está o endereço de e-mail que eu tenho deles: gibiteka@hotmail.com

      Excluir