sábado, 20 de dezembro de 2014

HJBRÁZ

Um antigo inimigo, considerado morto, volta do além e desafia Zagor. Durante um duelo dramático diante de todos os Sakens da floresta, Zagor é derrotado da forma mais inacreditável. Mas há um fato do passado que influencia o presente: antes desses eventos o Espírito da Machadinha havia se envolvido na luta contra um nobre russo, o conde Zalacenko, decidido a caçar uma comunidade de refugiados poloneses, opositores políticos do regime czarista que domina a Polônia. Qual a ligação entre as duas tramas? Só o trágico final de uma história tensa e sem pausas vai revelar. ---> Esta aventura de Zagor faz uso de um recurso de ida e volta no tempo muito utilizado nas revistas de outras editoras, principalmente em mangás, mas que, nas aventuras de Tex e Zagor, raramente é utilizado e nunca da maneira como foi aqui. Então, nós preparamos uma edição que conta a história na ordem cronológica em que ela ocorre. Uma ótima aventura de Zagor para fechar o ano com chave de ouro. Só aqui, no Scanbaú. Um ótimo 2015 para todos os amigos leitores do blog - muita saúde, paz e alegrias para todos!
Zagor Mythos Gigante 2 - O homem que derrotou a morte
Zagor Mythos Gigante 2 - O homem que derrotou a morte(ordem cronologica)

10 comentários:

  1. Obrigado, pelo presente e um Bom Natal para vocês todos que bem merecem. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Cara Muito obrigado,Por Tudo Que Você Fez A Nós Fãs Este Ano,Por Isso Muito,Muito Obrigado, Feliz Natal A Todos,Que O Proximo Ano Seja Repleto De Prosperidade....Amen..!

    ResponderExcluir
  3. Um feliz natal a todos que os que fizeram uma bagunça nesse blog ao longo do ano, nos deixando com muitos scans novos.

    Obrigado por todo o trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal aos amigos do Scanbaú! Obrigado pelo presentão!

    ResponderExcluir
  5. Nos leitores que temos muito a agradecer por vocês nos brindaram com edições fabulosas de Zagor e de outros!! Feliz natal e um maravilhoso ano pra vcs! Muita saúde! Paz! E prosperidade!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado HJBráz e um bom Natal para si e sua família. Também para todos os amigos que por aqui passam, um muito bom Natal. Abraço para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  7. HJB, obrigado por mais este presente e FELIZ NATAL À TODOS OS SEGUIDORES E COLABORADORES DO SCANBAU!! SDS...L

    ResponderExcluir
  8. Obrigado HJBRÁZ por mais esta edição, um feliz natal e um próspero ano novo pra voce e para todos os colaboradores e leitores do site! Até ano que vem, abraço.

    ResponderExcluir
  9. GRANDE AMIGO HJBRÁZ, MUITO OBRIGADO POR ESSA MARAVILHA.
    UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ E PRA TODA A GALERA DO
    SCANBAU.
    SDS

    ResponderExcluir
  10. Grato!

    E em janeiro teremos os scans das edições Zagor da editora Record que faltam?

    Abs

    ResponderExcluir