domingo, 18 de janeiro de 2015

HJBRÁZ

Zagor Mythos 127 - A expedição Boswell - Uma expedição deixa o Forte King em direção às Montanhas Rochosas. Dois habilidosos alpinistas fazem parte do grupo: o veterano Jerry Lachman e o rico homem de negócios Normal Boswell; estão acompanhados por três jovens sobrinhos deste último, que farão a sua primeira escalada. O propósito da equipe é chegar ao cume do Monte Leigh, um inviolável gigante de pedra. Para Lachman, trata-se da segunda tentativa. Anos antes, enquanto escalava o mesmo monte com o irmão Sandy, este desapareceu em circunstâncias misteriosas. Agora, Jerry objetiva recuperar o corpo, reconstituindo-o. No entanto, Zagor descobre que alguém está urdindo uma trama contra a expedição e, ao lado de Chico, entra na pista da caravana... Primeira parte de uma aventura que se estende por mais 3 edições. ---> Zagor Mythos Extra 92 - O doutor Knox - Ao investigar misteriosos sequestros de peles-vermelhas ocorridos na floresta de Darkwood por obra de homens brancos, Zagor chega à casa do doutor Knox, levando um homem ferido pelos índios enfurecidos em busca de vingança. O médico, apesar de ter chegado há pouco tempo à região, é muito estimado pelos moradores do lugar. Mas algo deixa o Espírito da Machadinha com a pulga atrás da orelha. Aventura completa. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 127 - A expedicao Boswell
Zagor Mythos Extra 92 - O doutor Knox

10 comentários:

  1. Belos exemplares zagorianos, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo!! Logo estarei postando mais Record, estou tendo uns contratempos mas vou terminar o que comecei. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma postagem do nosso grande amigo HJ, valeu, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito.Muito Obrigado Por Mais Estas Belas Edições!.!.!.

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Eternamente grato ao amigo HJB. Obrigado e abraços

    ResponderExcluir
  7. Amigo HJBRÁZ poderia me enviar seu e-mail, pois perdi o antigo e gostaria de lhe enviar algumas edições para compartilhar aqui!Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fabio, pedi como favor para o amigo Edezekiel que te envie o meu e-mail. Nós queremos qualquer edição que vc tenha. Valeu!

      Excluir
  8. Caro HJ, é sempre um prazer ver seus trabalhos aqui.

    ResponderExcluir