sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

HJBRÁZ

Zagor Mythos 128 - Terras selvagens - As flechas dos índios não são a única ameaça à expedição que segue em direção ao Monte Leigh. Está muito evidente que um dos membros do grupo trama algo para pôr os demais em perigo. Mas quem? E por quê? Decidido a resolver o mistério, Zagor se junto aos alpinistas, que foram abandonados pelo guia, e os conduz até as Montanhas Rochosas. No caminho, passam por pradarias intermináveis, ainda em grande medida inexploradas... Zagor Mythos Extra 93 - O menino endiabrado - Esta edição traz três histórias curtas completas. Qual é a babá ideal? Com certeza o atrapalhado detetive Bat Batterton, que não só consegue manter sob controle o garoto pestinha Dennis, como ainda o salva de três sequestradores. Uma grande prova espera pelo barão Ícaro La Plume: ele precisa ganhar a corrida dos balões de Runville, derrotando o seu rival, o barão Von Rot. Com os cinco mil dólares do prêmio, La Plume poderá pagar a operação do seu jovem assistente Zachary. Mas o prêmio graúdo assanha a gula de três perigosos bandidos. O velho ardiloso Trampy tem, na verdade, um coração de ouro. O agiota Donald Doolin quer tomar a casa de Archibald Harper e de sua neta Melany: com pena, o nosso amigo decide ajudá-los. E Doolin descobrirá que Trampy é um osso duro demais para ele. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 128 - Terras selvagens
Zagor Mythos Extra 93 - O menino endiabrado

12 comentários:

  1. Mais uma vez obrigado, grande HJ. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Hjbraz, vamos que vamos com mais Zagor!!! Você é O CARA!!!
    Obrigadão!!

    ResponderExcluir
  3. Eis o velho e bom Zagor de volta, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Valeu HJ!!! são posts como este que mantêm o blog cada vez mais HIPERULTRADEMAIS!!! a você e a todos: colaboradores e amigos o meu HIPERULTRAOBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!Tava doido pra ver esse zagor extra !Ele só não é mais raro do que aquele com o tiltulo chico trapper que eu nunca vi por aqui!Os Zagorianos te saudam HJ!!

    ResponderExcluir
  6. Grande HJB, muito obrigado por mais estas belas edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  7. nada como entrar no blog e achar scans do bom e velho HJ.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional! Obrigado por compartilhar essas preciosidades conosco. sds. DEG

    ResponderExcluir