quinta-feira, 26 de março de 2015

LUIS GOUVEIA

Chega assim ao fim a espetacular aventura escrita por Guido Nolita, com desenhos de Ferri e Franco Bignotti, que conta com a volta do Professor Hellingen, acérrimo inimigo do Espírito com a Machadinha, contra os monstruosos Akkronianos seres do espaço que vieram à procura de sangue humano, e com a ajuda de Hellingen querem colonizar a terra. Os extraterrestres são invulneráveis às armas terrestres, a única esperança é uma lenda pele-vermelha que se perde na noite dos tempos. Guardadas em segredo pelos feiticeiros, as armas do grande guerreiro Rakum, herói vermelho que outrora impediu outra invasão extraterrestre, será graças a essas armas e à magia indiana que o rei de Darkwood poderá vencer os Akkronianos. Boa leitura para todos.
Zagor Colorido 02 - O raio da morte

13 comentários:

  1. Frederico,preciso falar com vc,poderia entrar em contato no meu email?
    edezekiel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão, abraços...Ps Já tinha saudades de você no Scabaú, bom fim de semana pra todo mundo...

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos,

    Depois de vários meses de trabalho intenso e falta de tempo para hobbies, finalmente minha vida está se voltando ao "normal". Depois de tanto tempo sem acessar nenhum dos sites que eu frequentava antigamente, ou ler uma revista sequer, é uma alegria me deparar com esta quantidade de material que foi disponibilizado nesse tempo em que não pude participar.

    Além disso, hoje que fui saber que Zagor Extra foi cancelado e sinto-me triste, pois apesar de não ter acompanhado a série há algum tempo um dia esperava ler os que não consegui, o que farei agora que minha vida está ficando menos corrida.

    Também estou muito alegre de ver que o projeto que iniciei no extinto Acervo de HQ's, "O OESTE SELVAGEM", continua firme na mão de pessoas competentes e seguindo adiante. É uma honra. Apesar de não ter baixado nenhum, muito em breve pretendo baixar e ler, pois desde os que fiz na época, não tive contato com nenhuma outra revista desde então.

    A partir de agora será uma maratona para baixar esta quantidade imensa de material que não tenho. Ao Edzekiel, HJBraz e Frederico e ao restante da equipe que na época que eu frequentava não estavam por aí, muito obrigado pelo empenho. Com minha vida voltando ao normal, estou começando a voltar a participar, pois nem só de trabalho vive o homem. E como senti falta disso aqui.

    Um grande abraço a todos! E sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu digo que vale a pena todo o esforço de fazer um scan,
      Além de ter guardados no para sempre as histórias,ainda fazemos a
      alegria de todos mútuamente,quando eu morrer,quero deixar meus quadrinhos digitalizados como lembrança,eles serão eternos.

      Excluir
    2. Olá Thiago,

      Seja bem vindo de volta. Como você pode conferir, a revista "O Oeste Selvagem" está firme e forte com os amigos Luis Gouveia e Luizzin, com muita dedicação e um trabalho de altíssima qualidade. Ah, não deixe de entrar em contato com o amigo Luis Gouveia, porque ele tem um ótimo blog de Zagor e Tex.
      Quanto ao Zagor Extra, eu acredito que tenha sido o fato de que restam apenas 13 histórias inéditas de Zagor, de forma que não teria material para manter as duas edições.

      Excluir
    3. Obrigado pelas palavras amigos. E acredito que conheço o blog do Luís Gouveia.

      Não sabia que não existiam mais historias ineditas deZagor. Para mim ainda existiam muitas edições na Itália. Estou desatualizado.

      Eu estou fazendo umas coleções de Zagor para uso pessoal e quem sabe em breve não reabro meu blog para lançar por lá. Ainda estou a decidir isso pois estou organizando meu tempo agora. Nos últimos meses não parei pra nada. Alias hjbraz, conversei com Edzekiel por email, a respeito de um projeto com Zagor, que assim que eu tiver uma quantidade de material pronto vou começar a postar. Não sei o amigo Edzekiel entrou em contato com você. Qualquer coisa me deixe seu email para conversarmos.

      Vida longa ao blog.

      Excluir
  4. Amigos, muito obrigado pela dedicação de vocês. Este blog é muito importante para todos nós que somos fãs de Zagor.
    Amigos, que Deus ilumine sempre todos vocês.
    Um abraço.
    Muito obrigado.
    Manoel Reis

    ResponderExcluir
  5. Ede,tenho algumas revistas de Zagor pra te enviar.Qual seu email pra entrarmos em contato?

    ResponderExcluir