quarta-feira, 1 de abril de 2015

HJBRAZ

Zagor 04 - Os caçadores de homens – Durante a reunião anual dos Trappers, chega a notícia que os índios estão atacando os caçadores. Para evitar um confronto, Zagor parte em busca de respostas. Ele encontra o cruel Lorde Alex Nicholson que possui um grupo de caçadores a seu serviço para realizar caçadas humanas! E a presa dessa vez é nada menos que Zagor!! - eles não tinham ideia com quem estavam lidando, pois se existe alguém capaz de fazer o caçador virar presa é Zagor... Uma história sensacional com muita aventura, violência e humor. Zagor 14 - O inferno dos vivos – Zagor é chamado para ajudar a fazer a escolta de uma grande quantia de dinheiro. Ele não desconfia de um plano diabólico que está em andamento. Preso, ele passa por um período terrível na pior prisão: Hellgate – o cemitério dos vivos! Quando ele consegue sair da prisão, ele começa com uma busca desesperada pelos verdadeiros culpados. Um clássico absoluto de Zagor com muita ação e humor (As tentativas de Chico para tirar Zagor da prisão são de morrer de rir). Zagor 15 - A emboscada – Zagor ajuda Bat Batterton que está trabalhando para o professor Oldbones a resolver um mistério que envolve as antigas múmias. Zagor 18 - Territorio Índio – Um negociante de armas pretende vender armas para a tribo Naskapi e Zagor precisa escoltar o Coronel Clark para impedir uma rebelião. Todas as edições magistralmente escritas por Guido Nolitta e desenhadas pelo mestre Ferri. ---------> TODAS AS EDIÇÕES FORAM FEITAS PELO GIBITEKA. Muito obrigado pelo trabalho de vocês. Não conseguiríamos completar a fabulosa coleção da Vecchi em cores sem o trabalho de altíssima qualidade que vocês fazem. Bom feriado e boa leitura para todos.
Zagor 04 - Os cacadores de homens (em cores)
Zagor 14 - O inferno dos vivos (em cores)
Zagor 15 - A emboscada (em cores)
Zagor 18 - Territorio Indio (em cores)

14 comentários:

  1. Apoteótico! Lindas cores! Muito obrigado aos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Por Mais Estes,,!.!..!..

    ResponderExcluir
  3. Amigo, irmão, camarada... HJB!
    Me desculpe mas vou tomar este post, como prenda de meu aniversário, que será dia 14. Nessa data como já mencionei vou estar ausente deste jardim à beira mar plantado, engraçado todo mundo lusófono tem mar... Claro, nós eramos marinheiros... Tretas... é minha prenda e ponto final! Boa Páscoa pra todos, abraços.
    Bernardino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Bernardino, este post é todo seu! Feliz aniversário... muita saúde, paz e alegrias. Vejo muitos filmes franceses, mas a ideia de ver a França pessoalmente é um sonho. Deve ser algo de outro mundo. Bom passeio.

      Excluir
    2. Vou em trabalho... Infelizmente, mas espero ver sempre alguma coisa, vou até Marselha...

      Excluir
  4. Obrigado amigo. Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Edicoes fantasticas!muito grato!vcs ja pensaram em fazer do johan hex? E um otimo personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo NillFrank,
      Dê uma olhada no blog do amigo Luizzin. Ele está postando JONAH HEX
      http://wwwgibisdoluizzin.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Sempre atento ao blogger por cada publicação, mais 4 Zagor colorido de uma vez e um presente de páscoa para quem é amante da leitura; Fico me perguntando, o que virá por aí?
    Atenciosamente: José Adenildo ( Scandehq´s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Adenildo,

      Vamos lá:

      todo mês nós teremos uma edição de Zagor e outra de Zagor Extra.

      No próximo feriado nós postaremos mais 4 edições coloridas de Zagor.

      Daqui a algum tempo postaremos mais edições de Zagor Especial.

      Estou fazendo a edição 13 em cores de Zagor, "A mão de Alá". Eu estou experimentando um novo modo de fazer as edições em cores, mais parecido com o trabalho que o pessoal do Gibiteka e que os amigos Luis e Luizzin fazem. Dê uma olhada como está ficando até agora:
      http://www.mediafire.com/download/yv28y36x0yvz0vx/preview+Zagor+Vecchi+13+-+A+mao+de+ala.cbz

      Assim que eu terminar a edição, nós iremos postá-la.

      Depois quero fazer as seguintes edições de Zagor da Vecchi: 30 - O rei das águias, 37 e 38 - Ameaça mortal, 39, 40 e 41 - Os três assassinos, 43, 44 e 45 - O desafio do passado, 46 e 47- Zagor, o rebelde! e 49 - Os falcôes da neve. Só depende do tempo. Vai demorar.

      Agora que a saga Sul-Americana de Zagor chegou ao fim, pretendo atualizar aquele caderno que eu havia feito sobre esta fantástica jornada.E a volta para casa foi extremamente complicada. Quando Zagor e Chico voltam encontram um inimigo cruel sedento de vingança: Mortimer! E como ele é o assassino mais frio de toda a cronologia das histórias de Zagor e está sedento de vingança por causa dos acontecimentos que ocorreram em Zagor 145, desta vez Zagor irá ver um grande rastro de destruição e inclusive a morte de alguns amigos, algo que não é comum nas histórias de Zagor. Uma história sensacional. Uma pena que ainda irá demorar um ano para sair aqui no Brasil.

      Excluir
  7. Salve HJBRAZ!!! Obrigado pela publicação desse magnifico lote!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Valeu HJ! são postagens como esta ( e a do LUIZZIN acima) que tornam este blog cada vez mais HIPERULTRADEMAIS!!! sendo assim só me resta dizer parabéns e mais uma vez HIPERULTRAOBRIGADO!!!

    ResponderExcluir