segunda-feira, 6 de abril de 2015

HJBRAZ

Zagor é chamado ao Forte Glory pelo capitão Bendix para ajudar a proteger uma jóia valiosa, "a Mão de Alá", que será usada por um Xeque. Ferido depois de uma briga no saloon, ele vê Guitar Jim roubar a jóia. O Xeque faz uma perseguição implacável à Guitar Jim, deixando um rastro de destruição e morte em seu caminho. Ao se defrontar com o Xeque, Zagor tem um dos melhores duelos da sua vida. Uma ótima história, com muita ação, aventura e humor. --> Eu postei algumas edições feitas pelo Gibiteka que foram postadas há algum tempo em outro blog. Achei, erradamente, que por já terem se tornado públicas não teria problema. Peço desculpas e garanto que isso não irá acontecer novamente. --> Eu mudei o modo de fazer as edições em cores. Do modo atual, a resolução fica bem melhor. O problema é que demora muito mais do que do outro modo. Pretendo fazer a seguir as mais algumas edições da Vecchi mas irá demorar muito. Boa leitura para todos.
Zagor Vecchi 13 - A mao de ala (em cores)

7 comentários:

  1. Muito, Muito Obrigado.Por Mais Esta Preciosidade...!

    ResponderExcluir
  2. Amigo HJB, o Murdock, Adm. do Gibiteka, me liberou as 8 edições de Zagor em cores que foram postadas no blog do Gil, que renderá 16 edições da coleção que estou publicando, a partir daí em diante, vou fazer a diagramação, e acaso saia alguma edição feita por mim de seu interesse, use como quiser, da forma que quiser, ok?
    Obrigado por mais esta grande edição do Zagor em cores. Sds...L

    ResponderExcluir
  3. Amigo Luizzin, muito obrigado. Eu aceito a sua oferta sim. Está totalmente fora dos meus planos fazer a coleção completa de Zagor, mas tem muitas edições, da Vecchi, da RGE-GLobo, da Record e da Mythos, que eu gostaria de ter totalmente em cores. Boa sorte em sua jornada e parabéns pelo seu ótimo blog.

    ResponderExcluir
  4. Que bela edição de Zagor, gracias hombres.

    ResponderExcluir
  5. como faco para baixar zagor a cores?

    ResponderExcluir