sábado, 12 de setembro de 2015

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 100 - A Arca de Manitu – Uma edição especial comemorativa totalmente em cores! O Espírito da Machadinha se alia a dois valorosos guerreiros para juntos combaterem antigos inimigos comuns. Alguém tentou matar Muitos-Olhos e Tonka, o sakem dos Mohawks, e Zagor, depois de salvar os dois amigos, segue os rastros de seus agressores e descobre que uma inacreditável ameaça paira sobre toda Darkwood! Esta edição foi feita pelo amigo Frederico. Muito obrigado pelo scan. Zagor Mythos 135 - Sangue inocente - Robert Gray, ex-major do exército encarregado de projetar novas e mortíferas armas, perde as mãos em circunstâncias misteriosas e por isto é exonerado de suas funções. Graças a seu gênio inventivo, constrói para si próteses de aço e vinga-se dos colegas que o desautorizaram, matando-os cruelmente. Derrotado por Zagor em um primeiro encontro e depois de um longo tempo tido como morto, o criminoso reaparece, acrescentando o Espírito da Machadinha à lista de alvos por abater. Suas primeiras vítimas, porém, são os Mohawk, culpados, aos olhos do louco, de o terem traído anos atrás... Boa leitura para todos.
Zagor Mythos Extra 100 - A Arca de Manitu
Zagor Mythos 135 - Sangue inocente

14 comentários:

  1. Grande HJB, valeu demais! Obrigado...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão, abraços e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudades de novas aventuras de Zagor.
    Obrigado, amigos =)
    Clédson

    ResponderExcluir
  4. Ôpa!!!! Valeu HJBRÁZ!!! Abraço pra todos que acompanham!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado por mais estas aventuras de Zagor.
    Mas será que seria possível postar novos números de Zagor Especial? Se não me engano a série chegou até o número 49 e parou de ser publicada e só temos postados até o 35.Sei que vocês evitam de postar os 30 últimos números,mas se a série(Zagor Especial),não está mais sendo publicada,não pode voltar a ser postada ?
    Agradeço muito por tudo que vocês tem feito por nós,leitores Zagor,Martin Mystere,Dylan Dog,Mr No,etc.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Realmente, eu dei um tempo no Zagor Especial. Mas não se preocupe, porque muito em breve nós estaremos postando mais edições.

      Excluir
    2. Obrigado hjbraz ! Fico esperando,Valeu demais!

      Excluir
  6. hjbraz e frederico tudo bem meus reis? Antes de mais nada gostaria de agradecer imensamente por compartilhar conosco seus scans, e também queria tirar uma dúvida. Zagor parou de ser publicado? Olhei no site da TEX e as ultimas revistas da Mythos parece que foram em 2014. Me desmintam se estiver errado. Grato amigões!!! : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo. Até o início do ano, Zagor tinha 3 revistas: Zagor, Zagor Extra e Especial. Somente a Zagor Extra foi cancelada. Zagor e Zagor Especial continuam. Este mês saiu Zagor 161 com mais aventuras da saga Sul-Americana de Zagor. Confira aqui no site da Mythos:
      https://www.mythoseditora.com.br/loja/default.asp?loja=editora

      Excluir
  7. Obrigado amigos. Scanbau no pode parar. Obrigado...

    ResponderExcluir