quinta-feira, 8 de outubro de 2015

HJBRÁZ

Zagor Mythos 136 - Enterrados vivos - Robert Gray, o diabólico cientista com mãos mecânicas, continua a tecer a teia de sua vingança! Decidido a descobrir o local em que os militares construíram um laboratório secreto onde são desenvolvidos os projetos que ele mesmo havia elaborado antes de ser afastado do Exército, Gray não se detém diante de nada e deixa atrás de si uma longa trilha de sangue. Zagor e Chico, que tentam impedir seu avanço, são presos nas obscuras galerias de uma mina, cuja entrada é explodida pelo impiedoso bandido. Zagor Mythos Extra 101 - Volta ao abismo verde - Um desmoronamento causado por fortes chuvas revela a entrada de uma caverna que deveria permanecer fechada para sempre, enquanto uma estranha e ameaçadora visão faz voltar em Zagor a lembrança de eventos distantes que haviam sido apagados da sua mente. Repentinamente, o Espírito da Machadinha se vê envolvido numa aventura dramática, suspensa entre passado e presente, levado a enfrentar uma ameaça que ele pensava estar sepultada e a se preparar para novos e dramáticos eventos que se anunciam para o futuro iminente. Boa leitura para todos.
Zagor Mythos 136 - Enterrados vivos
Zagor Mythos Extra 101 - Volta ao abismo verde

10 comentários:

  1. Obrigado por mais estas preciosidades, abraço a todos os amigos do blog!

    ResponderExcluir
  2. mais leitura pra esse feriadão.

    valeu , HJ.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez por mês a gente sabe que tu apareces com tuas prendas. Obrigado HJB, o blog é muito bom, mas com tuas ofertas fica maravilhoso... Obrigado a ti a todos os outros colaboradores, abraços e bom fim de semana par todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. Excelente trabalho!! Muito obrigado! Amigo aqueles links q VC postou pra facilitar dos fãs do Zagor baixar as coleções completas.tem uns q não tá funcionando.quando eu tento da erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá NillFrank. Os provedores de vez em quando excluem os links do nada. Me informe por favor quais edições vc não conseguiu baixar que eu faço o upload novamente.

      Excluir
  5. filme zagor o destemido
    http://jrneto2247.blogspot.com.br/2012/02/zagor-o-destemido-avi-legendado.html

    ResponderExcluir
  6. Os links do Zagor Mythos 136 e 137 não estão funcionando mais.

    ResponderExcluir