domingo, 27 de dezembro de 2015

HJBRÁZ DE NATAL

Quem são os homens que chegaram a Darkwood vindos da Irlanda? E por que procuram uma mulher chamada Betty Wilding? O retorno de Zagor ao local onde muitos anos antes os índios Abenakis exterminaram sua família coincide com um encontro que liga o Espírito da Machadinha às suas raízes irlandesas. Betty é sua mãe, mas o mistério que circunda o passado dela parece ter consequências trágicas também no presente, visto que um feroz chefe indígena e um trio de renegados surgem para impedir que o nosso herói desvende tal mistério. ---> Infelizmente, este é o último Zagor Gigante. Uma pena que a coleção tenha sido encerrada. Por falar em encerramento: o amigo Frederico prometeu para a próxima semana a última edição da fabulosa coleção da Record. Um trabalho sensacional. Agradeço muito pela dedicação dele, sem a qual nós não teríamos acesso à essa incrível coleção. Em breve nós iremos postar o Zagor Especial 36. Estou muito ocupado com a coleção de Tex mas pretendo dar sequência aos especiais de Zagor. E todo mês teremos duas edições de Zagor como sempre. Que todos os amigos leitores do Scanbaú e suas famílias tenham um 2016 com muita saúde, paz e alegrias. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Gigante 3 - A historia de Betty

12 comentários:

  1. Aí esta uma bela prenda.. Muito obrigado meu bom amigo, mais uma vez maravilhoso na tua partilha! Abraços e um santo e descansado domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo HJBRAZ,
    Inicialmente Muito obrigado, e Parabéns, por sua obra no Scanbau neste ano de 2015, que foi simplesmente maravilhoso, e todos nós leitores de Zagor e fãs do Scanbau, estamos em divida com você e esta maravilhosa equipe de colaboradores.
    Que Deus possa reverter toda essa generosidade sua e da equipe, em muita Paz, muita Saúde, e Prosperidade a todos vocês neste ano de 2016, que deverá ser muito bom, Chôôô, negativismo e pessimismo!

    Grande Abraço a todos.

    Sabino

    blog Fantasma Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigo por esse presente de final de ano.O seu projeto é maravilhoso e graças a ele estou tendo a oportunidade de conhecer esse herói fantástico.Muita paz e saúde em sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Belo presente!! Obrigado amigo!!
    Muito sucesso neste ano que se inicia!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigo, um ótimo ano a todos os colaboradores e leitores do blog Scanbaú, boas festas a todos!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela ótima edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem baixei e já agradeço.

    Bom ano novo a todos os amigos.

    ResponderExcluir
  8. E o Zagor especial da myrhos? Vcs ainda postarao?

    ResponderExcluir