sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 105 - O deus da poeira. Desenterrada das areias do deserto e subjugada pela magia dos necromantes kushitas, a criatura que surge como uma luminosa névoa esverdeada é invulnerável às armas comuns e é impossível de ser detida! Como conseguirão Zagor, Chico, Cain e os tuaregues escapar de seu abraço mortal, que consome todo ser vivo com quem entra em contato? E, enquanto eles lutam pela vida, em Filadélfia Dexter Green cai na armadilha preparada pelo seu inimigo de sempre, o professor Richter. Zagor Mythos 140 - O símbolo do mal - Um sonho misterioso faz Zagor ir a uma aldeia indígena na costa atlântica e contatar um jovem feiticeiro, também ele alarmado por estranhos acontecimentos e angustiantes premonições. Inquietantes indícios parecem indicar que Stephan, o sacerdote do Mal enfrentado pelo Espírito da Machadinha no passado, está buscando a sua vingança do além. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos 140 - O simbolo do mal
Zagor Mythos Extra 105 - O deus da poeira

10 comentários:

  1. Excelente! Obrigado por mais estas grandes edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Valeu por mais estas aventuras meu amigo! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Na Zagor 140 - o simbolo do mal aparece por lapso repetida a a capa do Zagor Extra 105
    Se puderem corrigir
    Muito Obrigado
    JP

    ResponderExcluir
  4. Valeu amigo por mais estes exemplares.

    ResponderExcluir
  5. O trabalho de vcs e fantástico!! Vcs ja pensaram em fazer uma serie como o pessoal do site scans do tex. Com as 40 melhores histórias. Do zagor em cores.? Eles estao fazendo com o tex e esta fantástico!! E so uma sujestao. No mais muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo NillFrank, sou eu que estou fazendo a coleção do Tex. Mas está tomando muito tempo e dá um trabalho absurdo. Ainda bem que os amigos Luis, Gil e Almir estão fazendo algumas edições. No final do mês eu pretendo postar a edição 15 - Tex contra Mefisto, que será a maior de todas, com mais de 1000 páginas. Ainda vai demorar muito tempo para acabar esta coleção. Sobre uma de Zagor, no momento não passa pela minha cabeça, porque quando terminar a de Tex eu vou ter de descansar um bom tempo.

      Excluir
    2. Ok eu entendo e agradeco!! Pela sua contribuição aos aficionados de quadrinhos. Vc e sensacional. Bom descanso!!

      Excluir