domingo, 13 de março de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 106 - Duelo no oceano - Com a ajuda dos agentes de Elsewhere, abre-se a caçada aos sequestradores da princesa Marada e de Dexter Green. Conseguirão Zagor e Cain salvá-los antes que Richter e o necromante kushita, seu aliado, os transformem em escravos do Mal ou zumbis privados da vontade? A luta prossegue em alto mar, entre um barco a vapor da marinha americana e o veleiro maldito dos zumbis. Quando os fuzileiros abordam o barco, parece que finalmente chegou o fim para os adversários de Zagor... Mas o diabólico prof. Richter tem à disposição um fabuloso ás na manga... Zagor Mythos 141 - O senhor das trevas - Stephan, sacerdote do obscuro culto do demônio Haggoth, voltou à vida com uma nova aparência, transferindo o seu espírito para o corpo de um bandido. O necromante reúne os seus acólitos numa velha fortaleza inglesa abandonada, construída num recife ao largo da costa atlântica. Para lá são levados prisioneiros Chico e Nuan-Teh, um jovem feiticeiro pele-vermelha aliado de Zagor. O Espírito da Machadinha, que escapou de ser capturado, consegue chegar à fortaleza. Boa leitura a todos. Daqui a 15 dias teremos Zagor Especial 36.
Zagor Mythos Extra 106 - Duelo no oceano
Zagor Mythos 141 - O senhor das trevas

12 comentários:

  1. Muito obrigado!!! Agora sim o domingo ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Hélder e Ed, muito obrigado, uma vez por mês...Eheheheh! Já que não dá para mas, lá temos novidades de nosso herói Zagor! Obrigado, um resto de domingo do melhor!

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta... Se eu gosto de uma postagem, e eu gosto mesmo. Devo votar em quê... Engraçado? Interessante? Legal? Pergunto como Portuga, é lógico! Por que não dizer... Muito bom, bom ou razoável? minha dúvida é entre o engraçado e o legal... Em Português arcaico, qual é o muito bom? Não sei por quê tenho colocado legal e é o mais fraco... Desculpa ED e Hélder e todos os outros, mesma lingua e não parece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah,Bernardino...Nem sei o que isso aí tá fazendo aí...Não sou de ficar enfrescurando muito o blog,devo ter deixado ao deus dará,e isso ficou sem lógica.Mas pode colocar as reações á vontade..para mim é tudo reação boa.

      Excluir
    2. Vale mais o comentário, não é amigo?

      Excluir
  4. Grande HJB, muito obrigado por mais estas grandes edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Valeu cara, obrigado por mais estes exemplares!

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecido por mais estas, meu mestre!!

    ResponderExcluir
  7. Mais duas pra baixar durante a semana e ler no feriadão. Boa páscoa pra todos, forte abraço e obrigado ao HJ.

    ResponderExcluir