quarta-feira, 20 de julho de 2016

HJBRÁZ

Zagor Mythos Extra 110 - Na rota do Panama - O epílogo do drama nos pântanos da Louisiana define o destino de muitos personagens: para a baronesa Moreau, Alphonse de Marigny, Marmais Varant, Badeaux, o coronel Lawren, o major Ellis, chega o momento do acerto de contas. Mas um destino fica em suspenso: o de Zagor que, após deixar Nova Orleans, embarca com Chico em um navio com destino ao Panamá, para continuar a perseguição a Dexter Green, o amigo que o traiu. Zagor Mythos 145 - A gruta dos bucaneiros - O plano perfeito armado por Mortimer parece concluído, mas o Espírito da Machadinha não se rende e permanece convicto de que conseguirá desvendar a infernal maquinação do gênio do crime, e tentará reiniciar uma partida que já parece encerrada e perdida. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 110 - Na rota do Panama
Zagor Mythos 145 - A gruta dos bucaneiros

17 comentários:

  1. Bom demais! Obrigado por mais estas duas grandes edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. Valeu, fera.
    Suas colaborações são a essência do blog.

    ResponderExcluir
  3. Um "alô" especial para o Javal que hoje faz... Anos!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, comprei o Zagor Extra Nº 7 - Chico Trapper no Mercado Livre e fiz um Scan. Onde eu posto ou envio o link do upload para o administrador do blog postar para o pessoal baixar? A revista estava meio velhinha e amarelada pela ação do tempo, mas nada que um Photoshop não dê uma disfarçada. Dá para ler. Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima iniciativa, amigo. Ansioso para ler. É a única que falta da coleção de Chico da Record. Desde já, o meu muito obrigado.

      Excluir
    2. Não há de que, hjbraz. Apesar da revista estar muito velha e com as páginas todas amarelas, uma editada melhorou razoavelmente. Já enviei o link para que o blog faça o upload e disponibilize para o pessoal.
      Caso queira baixar antes disso:
      https://goo.gl/wyduh5

      Aqui o link para a edição italiana correspondente:
      https://goo.gl/xORyzZ

      Excluir
    3. Muito obrigado pela edição, amigo Shadow. Eu tinha baixado no blog do amigo Gil. O que eu mais gostava da Record era o formato grande das edições. Era muito melhor para poder aproveitar a arte das edições. Agora, como eu leio em um tablet, isso não faz mais diferença, mas na época fazia.
      Muito obrigado pela edição!

      Excluir
    4. Imagina, hjbraz. Deu para ler legal? Como eu disse, tive que fazer uma pequena edição, pois a revista estava bem velhinha. Tentei limpar a capa da revista física, mas não limpou. E editá-la (retocá-la) faria perder sua originalidade. Também não achei nenhuma capa na net. Eu enviei para o Edezekiel postar aqui para o pessoal baixar, mas ele não postou ainda. Será que a aparência da capa não está legal para o blog? Mas as páginas não ficaram tão ruins, ficaram? Eu não sacrifiquei (arranquei) as páginas da revista, por isso tive que pressionar contra o Scanner para não perder nas bordas. Eu também gostava do formato das edições da Record, além das capas serem plastificadas. Também leio no tablet com o aplicativo "Perfect Viewer". Configuro ele para "Ajustar à Largura" e fica ótima a visualização. Pra mim é o melhor aplicativo Android para leitura de Comics. Não gosto muito de ler no PC, apesar do "GonVisor" se prestar muito bem para esse fim. Parabéns pelo seu grande trabalho de colaboração no blog!

      Excluir
    5. Fera, a capa tá boa. Esse efeito sombreado nas páginas dá pra diminuir aumentando o brilho e o contraste.

      Muito obrigado pela colaboração.

      Excluir
    6. Eu aumentei o contraste ao máximo, Fábio, mas o efeito sombreado creio que foi devido a entrada de luz no Scanner, já que eu não separei as folhas da revista e não dava para fechar a tampa direito. O máximo que deu para mexer no brilho, contraste, nitidez, saturação, dimensão e outros recursos do editor de imagem eu fiz. Além do mais é o primeiro Scan de revista que faço e meu Scanner é modesto (rsrsrs). O problema é o pouco tempo disponível e não falta de intimidade com edição de imagem. Entende? Se sobrar tempo a você e quiser melhorar a edição, esteja à vontade. Abraços.

      Excluir
    7. A edição está muito boa. Deu para ler direitinho sim. Não se preocupe com a data da postagem. Assim que for possível, o amigo Edezekiel irá postá-la aqui, sem sombra de dúvida.
      Eu não leio no PC, mas para abrir as edições, uso o CDisplay. O Gonvisor parece que é utilizado também pelo amigo Gil. Uma hora eu irei dar uma olhada. Muito obrigado pela edição.

      Excluir
  5. legal...manda para
    ....edezekiel@gmail.com
    e obrigado...eu ganhei essa revista de um cara ,mas não pude escanear ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei o link para seu e-mail, amigo.
      Obrigado a você pelo conteúdo do blog.

      Excluir