segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

HJBRÁZ

A aventura com os cortadores de cabeça se conclui, e Zagor e Chico partem em busca das amazonas, de quem esperam receber ajuda na caçada a Dexter Green. No maior rio do mundo, de forma inesperada, um inimigo considerado morto volta à cena. Em plena selva amazônica, um grupo de exploradores, guiado pelo geógrafo Darq e por seu braço direito Santos, está a procura da nascente do Rio Amazonas. Para isso, eles sequestram o idoso pajé da tribo Jivaro para arrancar informações sobre o itinerário a seguir. Mas o velho, por considerar sagrado o local onde os brancos querem ir, não pretende revelá-lo. Boa leitura a todos.
Zagor Mythos Extra 116 - No majestoso Amazonas

9 comentários:

  1. Bom demais! Obrigado por mais esta grande edição! L

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Começando bem a semana =D, obrigado por mais essa edição...

    ResponderExcluir
  3. Salve a todos do blog, obrigado por mais esta HJ.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, Tudo Bem, Parabéns Pela Qualidade Da Revista Muito Boa, A História Esta Cada Vez Melhor,Enfim Digna Deste Excelente Blog....Muito,Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Osnildo. Esta saga é muito boa. Ver o Ferri desenhando Zagor em plena Amazônia foi sensacional. E eles ainda irão passar por vários locais aqui no Brasil. Fique de olho.

      Excluir
  5. Estive dormindo... Segunda, cansado, terça meio borracho e só hoje topo com esta maravilha!!! Obrigado meus heróis, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem HJ,mais uma vez obrigado por essa peça.

    ResponderExcluir