Pois e pessoal Resolvemos postar logo o combate completo co Super mike por se tratar de uma super historia Depois voltamos a postar do 681 em diante alem dos especiais e da coleção colorida para completar toda a coleção de Zagor. AAYAHAKK
ED, meu velho irmão e amigo. Tenho pensado e repensado naquilo dos dois anos. Hoje quase não temos o mestre da machadinha, aqui em Portugal, ainda dá para encomendar, como tex e outros,os quiosques, bancas para vós, nada recebem, pois já não são distribuídos! Temoa umas lojas, felizmente, onde fazemos encomendas, e ficamos aguardando que chegam, e chegam sempre! Pública tudo, esquesse a cena da lei, quem gosta, verdadeiramente, compra. Quem aparece talvez um dia venha a comprar e a colecionar... Só para não ser um dos milhares de colecionadores, a gente necessita de sangue novo! Obrigado e um abração!
olá Top Darkwook, muito obrigado por compartilhar con nosotros anteriormente!! Por favor se me puedes enviar Zagor 681 a 711, e outros que nao estao aqui, muito grato desde já, desde Asunción no Paraguai! email magnus.weber@gmail.com Muito agradecido desde já!
Top Darkwood!! VALEU!
ResponderExcluirPois e pessoal
ResponderExcluirResolvemos postar logo o combate completo co Super mike por se tratar de uma super historia
Depois voltamos a postar do 681 em diante alem dos especiais e da coleção colorida para completar toda a coleção de Zagor.
AAYAHAKK
Obrigado amigo pelas postagens, muito top!
ResponderExcluirValeu demais. Superobrigado!
ResponderExcluirSuper obrigado Top Darkwood por ter enviado ao Edezequiel para postagens mais essas aventuras do Zagor! Você é o cara! (SB)
ResponderExcluirHoje todos os fãs de Zagor estão felizes.Obrigado pelas inéditas.Sem dúvida muito aguardada pelos leitores.
ResponderExcluirNovamente muito obrigado Top Darkwood.
ResponderExcluirED, meu velho irmão e amigo. Tenho pensado e repensado naquilo dos dois anos.
ResponderExcluirHoje quase não temos o mestre da machadinha, aqui em Portugal, ainda dá para encomendar, como tex e outros,os quiosques, bancas para vós, nada recebem, pois já não são distribuídos!
Temoa umas lojas, felizmente, onde fazemos encomendas, e ficamos aguardando que chegam, e chegam sempre!
Pública tudo, esquesse a cena da lei, quem gosta, verdadeiramente, compra. Quem aparece talvez um dia venha a comprar e a colecionar...
Só para não ser um dos milhares de colecionadores, a gente necessita de sangue novo!
Obrigado e um abração!
olá Top Darkwook, muito obrigado por compartilhar con nosotros anteriormente!!
ResponderExcluirPor favor se me puedes enviar Zagor 681 a 711, e outros que nao estao aqui, muito grato desde já, desde Asunción no Paraguai! email magnus.weber@gmail.com Muito agradecido desde já!