terça-feira, 12 de julho de 2011

THE WALKING DEAD

Não sei se ainda tem alguem que não conhece... mas aí vai:


THE WALKING DEAD.
Se gostarem comentem,tenho desde o scan numero 1.

4 comentários:

  1. Tanto a serie como os quadrinhos sao demais...tambem tenho desde o numero 1.Obrigado por compartilhar pois mais pessoas tbem poderao apreciar!

    ResponderExcluir
  2. Que venha, pois é muito bom e lava a alma....

    ResponderExcluir
  3. Olá, voce não tem interesse em fazer uma parceria.
    Sou administrador do Blog MarvelK e tenho mais de 2 mil postagens sobre scans diversos. O Blog recebe duas mil visitas por dia. A parceria que faço é assim, eu lhe dou o arquivo exportado de todas as postagens do meu blog para voce importar para o seu blog, e voce faz o mesmo exportando suas postagens em um arquivo para eu importar no meu. Dessa forma voce divulga seu blog para seus amigos e ajuda para que todos os links diretos do meu blog sejam acessados diretamente no seu blog. E eu no MarvelK divulgo suas postagens no meu blog. Fazendo isso o risco de se ter links expirados por inatividade de downloads é muito menor e os links sempre continuarão ativos.
    E-mail: martenpires@ig.com.br
    marvelk.blogspot.com
    Faço esse tipo de parceria com todos os blogs que estão relacionados ao meu, de todos os relacionados o Quadrideko e o HQsfanasticos são os que divulgam minhas postagens no blog deles, os outros relacionados apenas decidiram dar suas postagens para serem vinculadas ao meu, com o intuito das postagens deles vincularem em mais blogs e não só no deles.

    ResponderExcluir
  4. Olá ,Tapadinho,
    tenho interesse na sua proposta sim,mas tenho pouco tempo e não sei fazer essas coisas, vou precisar de uma orientação,meu email é:
    edezekiel@gmail.com

    meu orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    Vamos meter ficha.
    vou ver o seu blog agora.

    ResponderExcluir