domingo, 29 de abril de 2012

A PISTA DO OESTE

Scan em tamanho maior.
não sei se deixo a pista do oeste assim mesmo,ou faço como ficou na vecchi. taçvez seja melhor não perder tempo e sair prás outras editoras... podem palpitar a vontade............................................ Baixar AKI

7 comentários:

  1. Não sei ao que vc se refere quando diz 'deixar este scan assim' Ede,mas faço votos que poste todas as edições da Ed.Riográfica/globo e da Record que tiver!São hitórias muito saudosas!Parabens pelo ótimo trabalho!Continue mandando ver!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...essas valem a pena.Abçss!!

    ResponderExcluir
  3. Por mim pode deixar assim mesmo Edezekiel, pois esta ótimo e a aventura esta completa assim como na VECCHI, e mais uma vez obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo. Ótimos scans e maravilhosa iniciativa a sua. Quanto a esse scan, eu gostaria de ter o da Vecchi, também. Mas é claro que não gostaria de te incomodar. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amigo,

    Se não for incomodo pra vc, preferia ter o scan da edição da Vecchi. Sei que a editora deixou essa história pela metade, mas assim teríamos a coleção "completa" de Zagor dessa editora.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, eu acho que a gente não deveria se preocupar com edições da vecchi agora. Vamos apelar pra ver se a galera posta o restante (isto é o mais importante) aí depois a gente tenta postar as histórias repetidas

    ResponderExcluir