segunda-feira, 9 de julho de 2012

FREDERICO

Este scan encontrei na net, no blog do Bene, portanto não sei a quem dedicar os créditos, mas fica aqui meus agradecimentos.

Link AKI

7 comentários:

  1. muito obrigado amigos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pessoal

    alguem sabe se a cor amarelada da capa é falha na scan, na revista, ou saiu assim mesmo?

    na contracapa da edição 6 (O Raio da Morte) tem essa capa com mais cores...
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Uma das histórias que mais quero reler é "O Reino das Trevas" que saiu na Globo e na Record se não me engano na edição 34. Vou ter que esperar bastante tempo para poder rever aquela incrível aventura contra o Barão Bela Rakosi! Vocês estão fazendo um trabalho excepcional, meus parabéns! Tenho muitas scans do zagor que não vi aqui no blog, caso você queira mando uma lista com o que possuo para que possa ser postado. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao amigo Kleiton Souza, como eu retirei da net, não saberia de responder, mas acredito que seja não hora de escanear, pois ela realmente é mais colorida. Anderson Muradas, acredito que vc vai ter de esperar, rsrsrsrs...estamos fazendo um trabalho de reescanamento das revistas,tem muitas em formato pequeno, estamos tentando colocar todas elas em formato grande, ja que isso da um trabalhão, e ainda elas irão ficar eternizadas, então nada melhor do que fazer um bom trabalho,temos várias ja prontas, aguardem, quanto a mandar uma lista com scan que vc tem pode mandar sim, mandde para edezekiel@gmail.com, mande aos cuidados de FREDERICO, ok? Abraços.

    ResponderExcluir