sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FREDERICO

Este scan também já havia sido produzido ha tempos atrás, este dei uma revisada de leve, rsrsrs... os dois últimos ja estão com os links corrigidos com as páginas que faltavam.
E se preparem para mais uma edição com mais de 400 páginas, ja está no gatilho!!
Boa leitura.


Link.

10 comentários:

  1. Tudo bem Frederico? Você se refere ao Idolo Chinês né, rsrs realmente o Raio da Morte e Idolo Chinês é pra chutar o pau da barraca, ainda bem que depois dessa não vai ter nenhuma assim gigantesca pra lhe desanimar!! Abraços amigo novamente muito grato!

    ResponderExcluir
  2. Frederico, vc é o cara! Simplesmente o cara!!! Obrigado por fazer nossas vidas mais felizes. Sou seu fã.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Frederico. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Por mil tambores, muito grato amigos...

    ResponderExcluir
  5. Por mil tambores, muito grato amigos...

    ResponderExcluir
  6. Por todos os tambores de Darkwood muito obrigado mesmo major Frederico!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Frederico

    1abraço

    ResponderExcluir