domingo, 2 de dezembro de 2012

FREDERICO

Olá amigos!
Como vcs podem ver existem muito pouco Zagor na rede, por isso gostaria de que o pessoal que esta fazendo os downloads neste belíssimo blog do meu amigo Scanbaú, tbm pudesse colaborar nos enviando edições inéditas por aqui, vejamos o blog do Gil, tem muita gente colaborando, isso que é legal, sabemos que tem muita gente que tem as revistas mas não colabora, vamos fazer um esforço e engrandeçer este blog.
O Zagor Record ja me coloquei a disposição de colocar todos, mas ultimamente meus compromissos estão tomando muito meu tempo, mas para o ano que vem vão estar todos na rede. Mas vamos lá pessoal, tem muita edição de Zagor por aí, força nos escaners!!

Boa leitura.

Link AKI

5 comentários:

  1. Concordo com você Frederico, tem pouca gente fazendo Zagor, espero que com seu apelo o pessoal resolva ajudar mais.
    Obrigado por mais esse.

    ResponderExcluir
  2. valeu amigo,muito obrigado.
    O pior é que nem mesmo eu estou conseguindo postar nada meu.
    Mas eu tenho meus motivos,podem crer.
    se não fosse vc,Frederico, e o Hjbráz,o blog estaria parado.
    mas já estou trabalhando no último número da vecchi.
    depois vou começar com a rge,com números salteados,
    conforme for conseguindo os gibis.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos. Lamento não poder colaborar pois não tenho nada do Zagor em papel. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Fantástico trabalho frederico...

    ResponderExcluir
  5. Frederico por favor onde eu posso encontrar a coleção do zagor completa pela antiga editora rge se é que tem esses scanners. E obrigado por tudo o que vc tem feito para todos nós zagorianos é um verdadeiro presente
    Um grande abraço NELSON

    ResponderExcluir