quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FREDERICO

Referente a última postagem, quando eu criei o arquivo do número 35 - Viagem no Medo , eu acabei nomeando ele com o nome da revista 34 - O Reino das Trevas , mas o link ja esta corrigido, e agora sim pra quem ja baixou a edição 35 aqui vai a continuação, e para quem ainda não tinha baixado segue os links.

 
 
 
 

                         Link Zagor Record 36 - Fuga na Pradaria.

                                           Boa leitura a todos!!
 


11 comentários:

  1. Amigo Frederico muito obrigado por mais essas duas edições da Record. Quando vc completar essa coleção, o leitor de Zagor vai ter praticamente tudo de Zagor que há para ser lido. Mal posso esperar. Valeu demais!

    ResponderExcluir
  2. Opa grade abraço Frederico e muito obrigado por estas edições de Zagor,fica na paz irmão.

    ResponderExcluir
  3. Já baixei.

    Muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado amigo frederico Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Frederico e obrigado por sua disposição. Seu padrão de escanear pagina por pagina é muito bom. Valeu e boa sorte.
    Wesley

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos para ler esta revista online aqui vai o link http://gibisonline.blogspot.com.br/2013/03/zagor-record-35-viagem-no-medo.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigado caro amigo Frederico, faz alguns anos que lei estas revistas, e agora estou tendo a oportunidade de pode ler as novamente! Na minha opinião foi a melhor saga do espírito da machadinha! Grato e ansioso pelas próximas postagens!

    ResponderExcluir