terça-feira, 24 de setembro de 2013

WATSON

Mais um scanner despontando no horizonte... Seja bem vindo Watson,e seus scans de Martin Mystere "edições fora de serie" Estou tentando postar tudo que estão mandando o mais rápido possível, pois é maravilhoso receber tantos scans assim. Seguem algumas palavras de Watson:-------------------------------------------------------------------------------------- "Seguem os links das primeiras 5 edições do MM Fora-de-Série... Os arquivos estão em RAR os scans italianos foram fornecidos pelo Bispo, a tradução feita por minha irmã e a diagramação por mim... Como estas histórias curtas saíram em revistas ou jornais avulsos não havia capas, então eu criei as que são usadas a partir de diversos elementos..."
BAIXE 1
BAIXE 2
BAIXE 3
BAIXE 4
BAIXE 5-------------------------------------------------------- Caso algum link esteja errado,a noite eu corrijo,ok?

11 comentários:

  1. Muito obrigado pelos scans, amigo Watson. Agradeço também a sua irmã pela tradução. Vou ler hoje a noite com calma. Eu só tinha a edição 3. Espero que tenha muitas mais e que compartilhe conosco.

    Os arquivos estão com a extensão "rar". Deve ter algum leitor do blog que não sabe como fazer para ler. É muito fácil. Basta clicar no nome do arquivo, pressionar a tecla "F2" e renomear a extensão de "rar" para "cbr". Os gibis virtuais são simplesmente arquivos com a extensão "jpg" ou "png" compactados em um arquivo "rar" ou "zip" e com a extensão para alterada para "cbr" (se for "rar") ou "cbz" (se for "zip"). No computador não faz diferença, mas no Ipad se estiver trocado, é impossível ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. E para quem não saiba ainda existem os formatos ".cb7" (arquivos 7-Zip), ".cbt" (arquivos TAR) e ".cba" (arquivos ACE). As duas primeiras letras da extensão dos ficheiros (.cb_) querem dizer "comic book" e a terceira letra define o formato do arquivo de compressão (rar, zip, 7z, tar ou ace). CBR e CBZ são os formatos mais comuns!

      Excluir
  2. Caro Watson o download do titulo 3, não se consegue fazer, dá apenas novamente o numero 2, dá por favor para retificar ?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Valeu, fera !!!
    Essas eu não tinha. Baixei o "Céu de Sargaços" e MM & Nathan Never" na net, mas em PDF. Prefiro em rar ou cbr.

    O 3 tá trocado, mesmo, pelo 2.

    ResponderExcluir
  4. Agradecido amigo Watson. Estes que postou já tenho todos.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários, pessoal!! O link trocado o edezekiel vai ter de consertar, pois não fui eua fazer o post(não tenho permissão)...
    Aguardem que mais novidades estarão chegando em breve!!!

    Watson

    ResponderExcluir
  6. Opa!! Quantos colaboradores!!! Seja bem vindo Watson!!

    ResponderExcluir
  7. Andamos uma semana sem poder cá vir e quando regressamos somos agradavelmente surpreendidos com montes de novidades.
    Obrigado Watson, muitas e boas postagens aqui no blog, que cá estaremos para ler, "degustar" e para dar uma força!

    ResponderExcluir
  8. Watson, que capas. Eres um profissional. A Mythos e a Bonelli perdem em nao te contratar. Valeu mesmo. Obrigado a todos seus pards. Que equipe.

    ResponderExcluir
  9. Meu caro Watson! Quanto tempo ! Estou ajudando o pessoal do GIBITEKA, se puder dar um pulo por lá eu agradeço!

    ResponderExcluir