sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Martin Mystère & Nathan Never : Prisioneiro do Futuro

Um dos raros crossovers da Editora Bonnelli: Martin Mystère e Nathan Never juntos, em uma aventura ambientada no futuro!!! Mas como o bom e velho Tio Martin foi parar na época de Nathan?!?! Para saber, só lendo esta aventura, que eu produzi nos saudosos tempos do GibiHQ!!!




Boa leitura a todos!!

6 comentários:

  1. Eu só tinha essa edição em espanhol e agora vou poder apreciar a edição na íntegra em português. Muito obrigado pela postagem. E são realmente os dois heróis da Bonnelli que tinham possibilidade de se encontrarem algum dia(além do Dylan Dog, é claro). Zagor tem algumas histórias que puxam para a ficção e a fantasia, mas acho que nunca farão uma história em que ele se encontre com o Tex. Teve uma edição do Ken Parker em que ele vê Tex e Zagor, mas foi só uma homenagem do autor. Muito obrigado e espero que poste também o outro encontro dos dois.

    ResponderExcluir
  2. hjbraz, pode deixar que já está nos meus planos...
    Pena que certos personagens da Bonnelli parecem não emplacar por aqui... Queria muito continuar lendo Dampyr, MM e NN...

    ResponderExcluir
  3. HJBráz, eu tive esse KP em que ele encontra num bar com Zagor, Chico e os pards. Muito bom. Foi uma licença poética, já que Zagor e Tex são de épocas distintas. O primeiro é ambientado na década de 20, 30, do século 19, enquanto o ranger é dos anos 1880.

    Tenho aqui o crossover de Mystère & Dylan Dog.O scan também já rola na net há algum tempo.

    Eu já tinha baixado MM & NN em PDF, mas em CBR é melhor. Muito obrigado, Watson.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado amigo Watson. De si já também só vamos esperando boas surpresas, com a qualidade a que nos vai habituando!

    ResponderExcluir