quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Martin Mystère Fora-de-Série 18 - O Viajante do Tempo

Olá amigos!!! Feliz Natal para todos!!! Hoje trago para vocês mais uma aventura curta do bom e velho Tio Martin, que foi publicada na revista Tex e Os Aventureiros, mas que aqui é apresentada em cores! Para maiores detalhes, leiam a página de esclarecimento na revista...
Sobre a história, não dá pra falar muito, pois sendo algo muito curto, qualquer informação já entregaria grande parte do enredo... Basta dizer que é uma interessante variação no tema da viagem temporal e suas implicações...


Boa leitura a todos!!

12 comentários:

  1. Ótima história, amigo Watson. E eu também me lembro de todas as séries que você citou. A capa é uma referência clara da fantástica série "Túnel do tempo". Valeu.

    ResponderExcluir
  2. HJBRAZ, sim, é exatamente isso, eu fiz a capa como homenagem àquela série, que me marcou muito, pois foi uma das primeiras "experiências" com o tema vigaem no tempo...

    ResponderExcluir
  3. AMIGO Watson vcé o cara!!!
    grande presente de natal!!!
    adoro todas as aventuras do nosso detetive do impossivel
    Continue assim, nos brindando com essas maravilhosas histórias!!
    obrigadooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Watson essa edição fora de serie ja tem 18 numeros?
    eu so tenho até o n; 07
    Sabe onde encontro pra baixar os outros?

    ResponderExcluir
  5. Fabio, não estranhe o "salto"... Todos estes fora-de-série foram feitos por mim a partir de scans em italiano fornecidos pelo BISPO(exceção feita justamente a este número aqui postado); só que ele foi me passando os nºs sem ordem definida, conforme foi encontrando e esta numeração também foi dada por ele segundo alguma lista que ele conseguiu... Na época do GIBIHQ, quando começamos este projeto, a idéia era fazer todos, mas o GIBIHQ acabou(como fornecedor de scans) e a coisa ficou parada até agora... Tenho planos de aos poucos ir produzindo as "lacunas" e trazer aqui os outros números...

    ResponderExcluir
  6. meu amigo se vc guiser tenho 200 numeros de martin Mystere todas em italiano, embora nao conheço bem a lingua, estou tentando ler aos poucos,como todo grande fã..
    precisar de alguma coisa estamos ai!!

    ResponderExcluir
  7. Fábio, vc tem como disponibilizar esses arquivos?

    Tenho o pack com os primeiros 83 em italiano e também tento ler no original.

    ResponderExcluir
  8. sim so vc me ensinar como mandar pq eu nao sei!!meu amigo!!
    tenho tambem 300 do dylan dog que adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xará, seus arquivos estão em rar. ?
      então, primeiro terá que abrir uma conta no mega (é melhor, suporta mais).
      depois,faça cópias dos arquivos.
      então, terá que converter de rar. pra cbr. assim:
      http://youtu.be/wadukZEjGNg

      aí é seguir os procedimentos do mega e ir subindo as pastas.

      Excluir
    2. Estão todos em cbr amigo fábio,
      vou tentar postar la entao..

      Excluir
  9. Caros Amigos.
    A época de Natal tem tanto de bonita e festiva como stressante!
    Já não vinha ao blog há umas duas semanas e quando chego vejo magníficas prendas que os nossos incomparáveis colaboradores aqui têm deixado!
    Quero pois aproveitar a época e este post para deixar um Obrigado muito especial ao Edezekiel, HJ, Frederico, Fábio e ao Watson (e espero não me estar a esquecer de ninguém), pelo extraordinário trabalho, esforço e dedicação em prol deste blog e de outros onde também são colaboradores!
    O HJ tem cumprido com o que prometeu quando anunciou mega surpresas para esta altura e a maior surpresa é ele ainda nos ir conseguindo surpreender!
    A todos, mas mesmo todos, quer ao dono do blog, os colaboradores, os que comentam, os que dão o seu apoio ou apenas aqueles que nos continuam a visitar, eu desejo um zagoriano hiper Bom Natal e um galáctico e estrondosamente Feliz Ano de 2014!
    De Portugal, um Grande Abraço e Bem Hajam!

    ResponderExcluir