terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nick Raider 4(by Fábio)

Nick viaja para o Texas, em visita a um velho conhecido, quando se depara com uma situação recorrente na fronteira :Imigrantes ilegais mexicanos tentando entrar nos EUA. A truculência com que policiais os tratam causa revolta no tira de NY.Mas nada o abalaria mais que a notícia da morte do amigo. Resolvido a investigar seu homicídio, cuja versão oficial não o convence, entra em conflito com a banda podre da polícia do condado, em procedimentos marginais que vão de abuso de autoridade ao tráfico de mulheres.
Nick Raider 4 Fronteira da Morte

7 comentários:

  1. Bem, agora que entrámos em período natalício (aqui em Portugal as grandes superfícies já começaram com as decorações de Natal dois meses antes do mesmo, um destes dias o Natal é mesmo quando um homem quiser, LOL, até porque na Venezuela o Natal já é por decreto governamental, LOL ), bem, dizia eu, uma vez que entrámos em período natalício aqui no blog cada post vai sendo uma bela prenda de Natal.
    Ah! E não me esqueço que o HJ prometeu muita coisa boa para o Natal e Fim de Ano e que todos nós estamos aguardando ansiosamente, LOL!
    Amigo Fábio, um Obrigadão por mais esta prenda! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Guru, vc não esqueceu disso que eu havia falado? Hehehe. Pois já faz 2 meses que está tudo pronto. Vai ter uma série de coisas: edições especiais, sessão de cinema, edições extras, uma edição muito "grande" e a melhor história de Zagor totalmente em cores. Fique de olho, pq o final de ano aqui pode começar a qualquer momento.

      Excluir
    2. Já estou salivando, LOL! Abraço!

      Excluir