terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NICK RAIDER 6 (By Fábio)

Estamos às voltas com um crime que aparenta ser um latrocínio. Uma mulher madura, morta em sua residência, com arrombamento de cofre e roubo das joias, presenteadas pelo marido ao longo do matrimônio. Alguém do círculo social do casal certamente será o responsável, pelo conhecimento da localização do violado...ou outra pessoa, muito mais próxima, talvez com motivações diferentes dum reles ladrão.Traição e ciúmes ao custo de sangue não acomentem só os jovens, descobrirá nosso herói. Boa leitura.
Nick Raider 6------- Um Vulto na Noite------------------------------------------------------------------------------- Bom pessoal,esqueci de por os links na ultima postagem dos scans do HJ. não consegui postar nos comentários meu pedido de desculpas,algo está dando errado lá,mas estou me desculpando aqui. descupem mesmo,mas a correria por aqui está grande...e o trago tambem.hehehe. foi sem querer mesmo.

5 comentários:

  1. valeu fábio, Nick Raider é muito bom..
    saudades das suas postagem de Martin Mystere!!
    quando volta ?
    aguardo ansiosamente
    abração!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo Fabio.
    Tambem esperando por Martin Mystere

    ResponderExcluir
  3. Tenho mais uns 5 NR pra postar. Depois volto pra concluir a coleção de MM da Record e trago também a da Mythos, na íntegra.

    ResponderExcluir